CH: Evolução de estilo: Demi Lovato!

Por: Portal Lovato 19/04/2012

kdkd.png (500×199)

Demi Lovato chegou nesta quarta-feira (18) no Brasil! Confira a evolução do estilo da diva ao longo dos anos e se inspire!

Para tapetes vermelhos, Demi abusa de looks sensuais, com decotes poderosos e marcação na cintura, truques que valorizam o corpo da cantora.

Em eventos menos formais, a diva adora misturar o estilo boho com o rocker. Aqui, ela investe em chapéus e roupas mais soltinhas, como vestidos e saias longas.

No guarda-roupa de Demi também há espaço para vestidos curtinhos que, se combinados com sapatos de salto, alongam a silhueta e deixam o look perfeito!

Para os shows, Demi adoro pretinhos básicos. Geralmente, as peças são combinadas com meia-calça e coturnos também escuros, o que deixa o look mais rocker!

Image and video hosting by TinyPic
A característica mais marcante da beleza de Demi Lovato é o olhar fatal, quase sempre destacados com cílios postiços. A cantora adora também um make bronze, valendo-se de sombras douradas, cobre e blush terracota!

Em 2011, Demi começou a apostar em roupas super em alta no mundo fashion, como o colorido e o branco. Seu jeito e personalidade confiante está muito mais evidente do que nos outros anos.

No mesmo ano, depois de passar por alguns problemas pessoais, Demi voltou a aparecer. Dessa vez, a atriz e cantora está seguindo um estilo mais boho, com peças leves e confortáveis.

Na hora de apostar em produções mais informais, Demi prefere investir em peças mais tranquilas e de cores neutras. As t-shirts e maxibijoux são peças chave do look.

A atriz adora usar vestidos tomara-que-caia e apostava nele na maioria das premiações. Além disso, na hora de escolher nos acessórios ela sabia fazer uma boa combinação de cores entre sapato e bijoux.

Em 2010, Demi passou a apostar em vestidos bem justos ao corpo, com decotes mais profundos e em tons mais vivos e coloridos do que ela costumava usar.

Foi nesse ano também que o preto continuou sendo uma das cores preferidas de Demi na hora de se vestir. Porém, os vestidos tinham comprimentos menores, decotes mais ousados e eram mais justos ao corpo.

Image and video hosting by TinyPic
Em 2009, Demi começou a fazer o seriado “Sunny entre Estrelas” e passou a fazer ainda mais sucesso. Suas produções começaram a ficar mais jovem e os decotes começaram a aparecer também!

De 2008 para 2009, Demi assumiu um estilo mais moderno, jovem e feminino de se vestir. A atriz acertava desde as combinações mais simples, como jaquetinha com vestido; até nas com brilhos e paetês.

Quando queria apostar em peças mais glam, Demi sempre acertava nas suas escolhas. O vestido de paetês, com a sandália preta e batom vermelho ficou incrível! Isso sem contar com a elegância da clássica combinação do preto com o branco.

Em 2008, Demi começou a participar de vários eventos e premiações. A escolha preferida dela, para essas situações, eram os looks pretos, mais comportados e sem decote. Nessa época, Demi preferia usar calças ao invés de vestidos.

Foi em 2008, depois de participar do filme “Camp Rock”, que a carreira de Demi começou a ganhar grande destaque. Aos 17 anos, a atriz e cantora ainda não tinha um estilo muito definido e misturava várias peças em um mesmo look.

Confira a matéria completa em: CAPRICHO

Portal Lovato - 2014 - Desenvolvido por Gustavo Serafim