Demi Lovato concedeu uma entrevista ao site Teen.com e você pode conferi-la na integra, traduzida, logo abaixo:

Demi Lovato nunca teve medo de mostrar ao mundo quem ela realmente é, por isso, seu envolvimento com Clean & Clear na campanha “See The Real Me” é apenas natural. Como aprendemos com a nossa entrevista com Fifth Harmony, que também está envolvido com a campanha, o objetivo principal de The Real Me é capacitar jovens garotas a nunca deixar suas inseguranças atrasá-las.
Além de gravar um vídeo pessoal que aborda as lutas que ela ainda está passando hoje, Demi foi boa o suficiente para falar exclusivamente a nós sobre o que a campanha significa para ela e muito mais! De seu próximo álbum (incluindo uma collab com Nick Jonas) e turnê, que começa em Baltimore no dia 6 de setembro (!!) para seu cabelo e tatuagens futuras em constante mudança, nada estava fora dos limites!

Teen.com: Por que você quer se envolver com a campanha See The Real Me em primeiro lugar?

Demi: “Eu queria me envolver, porque eu amo o que See The Real Me faz para abrir as mentes de jovens mulheres [e] mostrar ao mundo quem eles realmente são. No meu vídeo eu era capaz de mostrar às pessoas quem eu realmente sou. Eu realmente gostava de ser capaz de mostrar as mulheres jovens, ‘hey, eu sou uma estrela pop, mas eu nem sempre tenho minhas coisas juntas, mas aqui estou eu agora. Esta é quem eu realmente sou. “Eu só quero encorajar a confiança para outras meninas.”

Teen.com: E você foi super aberta mostrando ao mundo a verdadeira você, assim como você incentiva as meninas a fazerem o mesmo e voltar para a escola?

Demi: “Meu conselho para as pessoas que estão tendo algumas preocupações ou inseguranças sobre voltar para a escola é que é importante permanecer fiel a quem você é. Há um ditado: “É sempre melhor ser odiado pelo que você é do que ser amado por quem você não é.” E eu realmente amo isso porque quando você está autêntico não há nada que as pessoas possam tirar de você. ”

Teen.com: Como você supera suas inseguranças?

Demi: “Todo mundo tem inseguranças, é apenas uma parte da vida. Eu sei que para mim, pessoalmente, a fim de mover-me após minhas inseguranças, eu tenho que trabalhar em mim mesma todos os dias com o que foi dito, eu estou sempre tentando melhorar a mim mesma e trabalhar.. minha espiritualidade, minha mente e minha saúde física e espero que as pessoas possam fazer a mesma coisa para eles mesmos”.

Teen.com: Sua turnê mundial está chegando em breve! Como você acha que essa turnê vai ser diferente da The Neon Lights Tour?

Demi: “Eu não acho que ter caras nesta turnê vai mudar muito as coisas. Ao final do dia, se você é um homem ou mulher, o que importa é que estamos inspirando as pessoas nessa turnê. Assim MKTO é muito animado e eu estou animada para tê-los, também! Vai ser ótimo!”

Teen.com: O que os fãs que já compraram os bilhetes podem esperar dos shows?

Demi: “Eu realmente não tenho colocado o show inteiro junto ainda para falar sobre isso, mas vou dizer que estamos mudando algumas coisas! Está a acontecer muito em breve! Fique animado!”

Teen.com: Você compôs novas músicas ultimamente, então o que você pode nos dizer sobre o seu próximo álbum? Está vindo mais cedo do que pensamos?

Demi: “Há definitivamente um som diferente para as minhas músicas, porque eu gosto de evoluir e certificar-me de que tudo o que faço tem a minha audiência em meus dedos. Quero mostrar às pessoas o quão longe eu vim musicalmente e eu sinto que a melhor maneira de mostrar a eles é através da minha música nova. Não sei exatamente o quão rápido eles acham que está por vir, mas estou trabalhando nisso em um ritmo muito rápido e vamos ver quando ele fica liberado. Quem sabe! ”

Teen.com: E o seu dueto com Nick Jonas?

Demi: Nick e eu temos sido muito amigos, realmente incríveis, por anos e anos, então quando ele veio até mim e me disse que tinha uma música que ele queria que eu fizesse com ele, eu estava como, ‘com certeza’! Então, nós gravamos a música juntos, é chamada “Avalanche”, e vai estar em seu novo álbum que está saindo.

Teen.com: Nós mal podemos esperar! Qual é a história por trás da canção?

Demi: “Bem, já que a canção não é minha, eu não quero pisar nos calos! Eu não sei o quanto ele disse à imprensa sobre o que se trata, mas como a música é de Nick estou animada com tudo isso. Mal posso esperar para as pessoas ouvirem isso! ”

Teen.com: Você já teve algum momento com um fã louco recentemente?

Demi: “É difícil dizer, porque todos os meus momentos de fãs são significativos para mim. Elas significam algo para mim. Eles todos se destacam. Acabei de voltar de Nova York e eu tinha um monte de fãs incríveis a mostrar seu apoio lá, de modo que foi incrível. ”

Teen.com: Nós sempre vê-los realizar-se sinais na platéia. Você consegue se lembrar os mais engraçados?

Demi: “Eu não sei! Tive muitos, eu não posso sequer pensar em um agora. Há tantos aleatórios engraçados.”

Teen.com: Nós amamos o seu cabelo em constante mudança! Existe algo que você nunca faria com ele?

Demi: “Provavelmente não. Eu literalmente vou  fazer algo com o meu cabelo. É só o cabelo! Você pode cultivá-lo de volta!”

Teen.com: Existe um penteado que você teve que você olha para trás e se arrepende?

Demi: “Sim, às vezes eu olho para trás, vejo o cabelo vermelho que fiz, quando eu tinha o cabelo vermelho escuro, e penso, ‘Oh meu Deus o que eu estava pensando?'”

Teen.com: Suas tatuagens são incríveis, mas parece que você já não quer obter mais recentemente. Quaisquer planos para tatuagens futuras?

Demi: “Eu não sei. Se um dia eu quero começar uma nova tatuagem, então eu vou. Nunca me parar. Eu só acho que eu tenho um monte agora e eu realmente não quero adicionar muitas para a coleção.”

Teen.com: Existe uma música agora que você está obcecada e com isso você gostaria de fazer um cover?

Demi: “Sam Smith,” Stay With Me “. Eu amo essa música!”

FONTE