Ajude “Sorry Not Sorry” nas rádios; Venha ver como!

“Sorry Not Sorry” já considerado a canção mais bem sucedida da Demi Lovato, tanto nas vendas, como nos streams. Possuindo uma estabilidade incrível, mas com um desempenho não tão incrível nas rádios, como nas vendas e streams, ficando dentro do TOP25 das rádios norte-americanas. Mas isso é possível mudar, basta pedir para as rádios tocarem, que pode acontecer pelo Twitter ou por sites!

A equipe do Portal Lovato já fez dezenas de mutirões para pedir “Sorry Not Sorry” nas rádios norte-americanas, que ajudam na contagem da Billboard Hot 100, chart que mostra as 100 músicas mais bem sucedidas nos Estados Unidos. Quanto mais as rádios norte-americanas tocam, mais sobe em mediabase, que é um acompanhamento no desempenho da música nas rádios.

Para pedir SNS nos sites, é preciso estar com IP Americano para contabilizar o pedido. Basta baixar uma extensão, como ZenMate ou Hola, e ativa-lo. Fizemos uma lista para facilitar na hora de pedir o novo single da Demi Lovato, “Sorry Not Sorry”, e conta com mais de 80 sites:

Basta clicar no tweet e olhar nas respostas que vai aparecer a lista completa.

Além de pedir em rádios, pedimos para o ‘Most Requested Live’ pelo Twitter e Instagram, e já conseguimos fazer com que “Sorry Not Sorry” fosse a música mais pedida durante 3 vezes dias seguidos, e basta você copiar e colar os tweets dessa lista durante o período que eles contabilizam os pedidos, normalmente das 20:00 às 23:59 de todos os sábados.

Acompanhe a gente pelo Twitter (twitter.com/portallovato) porque estamos sempre fazendo mutirão para pedir “Sorry Not Sorry” nas rádios norte-americanas. Ajude o novo single da Demi Lovato ser o mais bem sucedido em todas as àreas!

Texto por: Victor Kiyoshi – Equipe Portal Lovato

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*