ALLURE: Demi Lovato vem planejando seu casamento desde os 10 anos

Demi Lovato, estrela da capa de fevereiro Allure, abraçou a vida aos olhos do público, você teve a sensação de que pelo menos um pouco do tempo ela preferia estar em casa na Internet. Ela visita regularmente o Pinterest para inspiração de seu casamento (sem planos imediatos, ela diz: “Eu tinha meu casamento planejado quando eu tinha 10 anos”) e renovação ideias para casa.

Criada em Dallas por sua mãe e padrasto (seus pais se divorciaram quando ela tinha dois anos), Lovato tem seu primeiro grande papel aos 7 anos, no programa de TV Barney e seus Amigos — Sim, o dinossauro roxo — um crédito que diverte ela até hoje. “O cara que interpretou o Barney era realmente bonito. Com objetivo de estar na fantasia gigante o dia todo, suando e pulando, você tem que rasgar”, Lovato diz e ri.

Ela conta com as pessoas em sua vida para mantê-la em xeque. “Wilmer é essa pessoa”, ela diz de seu namorado de cerca de cinco anos, o ator Wilmer Valderrama, 35 anos; sua melhor amiga, Marissa, é outra. “Às vezes fico mal e me isolo um pouco. Eu não vou responder as mensagens de texto, ou apenas vou me distanciar de todo mundo sem querer, e ela é o primeira a me ligar”, Lovato diz. “É porque eu estou passando por algo. Estou estressada ou deprimida.”

Lovato diz que seu falecido pai era esquizofrênico, e ela começou um programa para ajudar pessoas que lutam com saúde mental ou tem problemas para pagar reabilitação. Mas é importante, ela deu visibilidade a estas questões simplesmente por falar deles. (Entre a muitas causas, ela é a porta-voz para a campanha Be Vocal: Speak Up for Mental Health.)

Ainda assim, ela está começando a ficar calada sobre sua vida pessoal. “Não quero alienar minha vida amorosa com o público, porque é uma enorme parte de quem eu sou”, ela diz. “É um ato de equilíbrio”. Mais tarde, ela acrescenta, “Eu não posso sempre deixar as pessoas sentirem que merecem entrar (na minha vida)”.

É também a configuração de mais limites em termos de seu espaço pessoal. Na noite anterior à entrevista, duas fãs a confrontaram em voz alta quando ela nem parou para tirar uma foto com elas — à meia-noite — fora de seu hotel. “Eu ouvi quando elas começaram a falar, uma das garotas disse, ‘Ah, sério? Você está de brincadeira comigo, você só vai parar de andar lá dentro? Você está cansado?'” Lovato, lembra. “Então eu entrei e chamei meu segurança. E pedi  ‘Vá buscar aquela garota. Traga ela aqui.’ Ele trouxe as meninas e eu disse, ‘Escute, estou tão grata que vieram para o hotel e me trazem um apoio,e eu nunca quero que se sinta como se eu não desse valor à vocês. Mas eu não paro um minuto, e isso te não dá nenhuma desculpa para desrespeitar-me… porque eu tenho muito respeito por mim mesma.’ Finalizei tirando uma foto com ela”. Lovato encolhe os ombros. “Eu não queria ser mau, apenas, ‘Ei, eu sou um ser humano, também.'”

Fonte: Allure

Tradução e Adaptação: Equipe Portal Lovato