Billboard elogia apresentação de Demi Lovato no Jingle Ball da Z100 em Nova Iorque

Nesta sexta-feira (11) ocorreu no Madison Square Garden em Nova IorqueJingle Ball da rádio Z100, que contou com a apresentação de Demi Lovato – confira todos os detalhes clicando aqui -. Devido a isso, a Billboard divulgou um artigo onde comentou sobre os artistas da noite e não poupou elogios a Lovato; confira:

A rainha original do X Factor, Lovato, foi introduzida pelo comediante da SaturdayNightLive, JayPharoah, que recitou uma carta onde convidou a cantora para assistir Netflix e “relaxar” com ele. Ela claramente não tinha nenhuma intenção de relaxar, quando dominou com um set que era mais rock do que pop, e a cantora atacou cada polegada do The Garden com um ferocidade e intenso poder vocal. Abrindo com “Heart Attack,” Lovato subiu o nível para 11 com “Confident” em uma performance que não apenas despedaçou, mas destruiu completamente o MSG. Lovato estava possuída quando cantou “Stone Cold”, e foi algo realmente especial para assistir quando ela ficou extasiada com a letra, rasgando cada palavra por dentro e por fora. Por isso que foi tão cativante quando Lovato se referiu aos seus dedicados Lovatics.

“Hoje eu não me sinto confiante,” disse Lovato, compartilhando que suas unhas postiças caíram durante a primeira musica.

Essa confissão provou-se profética quando a ex estrela da Disney estava saindo do palco depois do final de “Cool For The Summer”, e levou um tombo ao lado do pedestal do microfone. Para se beneficiar, ela rolou e tornou isso em um momento engraçado. Ela tweetou mais tarde sobre o ocorrido no Twitter, brincando “Pessoal, vocês não entenderam até agora? Apenas pessoas legais caem no palco…”

Fonte.