BILLBOARD: Os filmes de Demi Lovato dos melhores para os piores

Nesta segunda-feira (10), a redatora da Billboard, Maria Sherman, publicou uma matéria com um título bem interessante “Camp Rock & Além“, classificando seus filmes favoritos em que Demi Lovato estrela, muito mais além do que o mais conhecido Camp Rock, da Disney Channel. Leia abaixo toda a matéria:

Em 2016, Demi Lovato ficou mais conhecida por seu poder vocal (ela é a Christina Aguilera mais nova, acredite em nós) e sua atitude sobre problemas mentais e outros que afetam ela e uma grande parcela da população jovem. Ambos fazem dela uma celebridade inspiradora, um exemplo de pessoa que mantém a sinceridade, sempre.

Sem sua entrada inicial como atriz, entretanto, talvez, Lovato a Estrela do Pop talvez nunca tivesse sido tão reconhecida. Ela começou em  Barney & seus amigos em 2002 com a idade de 9 anos, e depois fez mais filmes na Disney TV aqui e lá. Em sua carreira, que, por falar, é de mais do que uma década — 14 anos — ela conseguiu fazer um punhado de filmes para sua apresentação, também,  o melhor que estamos aqui para falar. Alguns são um pouco não-ortodoxos, e outros poderiam fazer Demi ser canonizada. E ainda que Demi tenha escolhido ficar um ano longe da música, ela já tem um par de projetos para filmes em 2017.

Aqui estão todos os filmes de Demi Lovato, listados em rank (do melhor para o pior).

Menção honorável: Dois filmes estão para ser lançados.

Smurfs: A vila perdida (2017)

Esse é meio que trapaça pois o filme ainda não foi lançado ainda, mas acredite, quem interpretaria melhor a única smurf, Smurfette, do que nossa garota Lovato? Estamos certos de que sua presença irá comandar através da sua voz, ensinando como se faz à todos os outros amigos azuis.

Charming (2017)

Charming é outra animação, essa de uma das histórias do Principe Encantado em que Demi Lovato vai dar voz à interessada em amar, Lenore. Se você quer colocar Lovato em um filme animado, nós também concordamos que é melhor fazer dela a estrela nele.

5. Jonas Brothers: A experiência do Concerto em 3D (2009)

Certo, então esse não é muito um filme e sim um documentário do concerto ao vivo, mas nós já discutimos anteriormente, Demi Lovato brilha com seu microfone nas mãos. Em 2009 Demi esteve envolvida com o lindo Joe Jonas de JoBro, mas não deixou a relação detê-la do mais importante. A garota sabe cantar, e alguns de seus melhores momentos na tela surgem quando ela é ela mesma.

4. Demi Lovato: Stay Strong (2012)

Nos últimos anos Demi Lovato se tornou incrivelmente aberta sobre suas experiências depois da reabilitação. Histórias relembram-nos muitas vezes sobre a falta de perguntas que sempre nos levam à total ressurreição do processo de recuperação de Demi Lovato. O documentário da MTV  Demi Lovato: Stay Strong é tanto uma espiada no coração de Demi, mas também um conto inspirador sobre triunfo e tribulação.

3. Camp Rock 2: The Final Jam (2010)

Camp Rock 2: The Final Jam é o segundo e filme final da série de Camp Rock, uma que não dá ao público tanta emoção como o primeiro… mas ensina sobre trabalho em equipe e sobre sempre ser verdadeiro sobre o que você acredita. Se você está procurando por motivação, assista esse filme e você irá ser encontrado pronto para tudo.

2. Programa de Proteção para Princesas (Princess Protection Program) (2009)

Esse filme de 2009 é super fofo pois estrela Demi Lovato e Selena Gomez, que, na época, eram BFFS inseparáveis. Lovato faz uma princesa de um país fictício que é forçada à se esconder. Gomez é responsável por ajudar Demi à agir como uma pessoa normal na vida americana em Louisina. O resultado é uma loucura.

1. Camp Rock (2008)

O primeiro filme de Demi Lovato é ainda o melhor dela. Camp Rock é uma história sobre envelhecer e não só acreditar em si mesmo, mas se aceitar — como você pode seguir seus sonhos se você não sabe quem é? Demi é a protagonista, uma garota jovem tentando navegar em um acampamento de verão exclusivo para músicos. Nós não vamos estragar para você — você vai ter que assistir para saber (ou re-assistir!) sobre esse.

Tradução por: Portal Lovato

Continue nos acompanhando em nossas redes para saber de todas as novidades: Twitter e Facebook!