CELEBMIX: Demi Lovato fala sobre “Sorry Not Sorry” e novo álbum

Demi Lovato está de volta com tudo. Depois de acender os charts com duas colaborações recentes (“No Promises” com Cheat Codes e “Instruction” com Jax Jones e Stefflon Don), a cantora acabou com todos nós novamente com seu mais novo single “Sorry Not Sorry”. O hino ousado é o definitivo “foda-se você” para todos os haters e prova que Demi está curtindo a vida demais da conta para notar qualquer negatividade.

Recentemente tivemos a oportunidade de conversar com Demi pelo telefone e perguntamos para ela sobre “Sorry Not Sorry”, seu próximo álbum e muito mais.

Desde seu lançamento, “Sorry Not Sorry” ganhou mais de 29 milhões de streams apenas no Spotify. Nós perguntamos sobre a resposta que obteve pela música até o momento, Demi disse: “A resposta tem sido incrível, estou muito animada por causa disso e eu amo a música.” Não há duvidas que a oferta picante é um grande primeiro lançamento do seu próximo álbum, e Demi estava interessada em lança-lo “por que não possui remorso, possui atitude e é soulful.”

A música é carregada com uma pequena vibe R&B e contém letras briguentas, como Payback is a bad bitch and baby, I’m the baddest, you f–kin’ with a savage, can’t have this, can’t have this, and it’d be nice of me to take it easy on ya, but nah”. Falando como a música surgiu, Demi nós contou que ela foi criada em algumas horas e que “a batida veio antes, então começamos a trabalhar na melodia e na letra”.

O vídeo clipe foi revelado por volta de uma semana depois que a musica foi lançada e estrela Demi dando uma festa em sua casa para seus amigos, incluindo rostos famosos como Paris Hilton, Wiz Khalifa e Jamie Foxx. A cantora nos contou que o vídeo foi muito divertido de gravar e era o conceito perfeito para espalhar boas vibrações. “Tivemos várias ideias divertidas mas a que ficou foi a da festa em casa. Eu dei uma festa em casa no começo deste ano e foi muito divertida, então pensamos, e se dessemos uma festa para o vídeo clipe? Foi um jeito de manter o vídeo alegre”. A festa em casa parecia divertida (nós queremos um convite da próxima vez, por favor!), e um dos melhores momentos de Demi nas filmagens foi quando Paris Hilton apareceu como “ela é simplesmente extremamente fabulosa.”

Depois de lançar ‘Sorry Not Sorry’, Demi está ocupada celebrando e promovendo a música de vários modos. Fiel ao vídeo, a cantora fez uma turnê de festas em casa pelos estados. “As festas em casa foram muito divertidas. Todas foram muito loucas!” disse Demi. “A platéia em Dallas foi muito louca. Se eu tivesse que escolher uma [como a mais louca] seria a de Dallas, mas para a maior parte, todas foram ótimas.”

Com um novo single, vem a conversa de um novo álbum. “Sorry Not Sorry” é o primeiro lançamento do próximo e sexto álbum de estúdio de Demi, que será muito mais soulful. Enquanto as recentes colaborações de Demi são dançantes, ela nos contou que o novo álbum será carregado com vibes R&B pop. Ela também espera que as pessoas irão se relacionar com suas novas músicas já que “o objetivo de criar musica é que proporciona a outras pessoas algo para se relacionar e também se emocionarem.”

Em relação as musicas, Demi irá novamente se inspirar em suas experiências de vida. “Você pode esperar músicas baseadas em minhas experiências pessoais, suas músicas tipicas sobre coração partido, se apaixonar, ter atração em pessoas,” ela disse. Também podemos esperar algumas colaborações em potencial, como Demi disse, “sim você ouvirá algumas colaborações no álbum. Não há nenhuma pronta ainda mas eu definitivamente tenho pessoas que eu conversei que quero trabalhar.”

Além do álbum, também podemos esperar um documentário no YouTube no final deste ano. O documentário, nas palavras de Demi é “um projeto para me conhecer melhor”. Falando sobre o que podemos esperar disso, ela disse “meu projeto com o YouTube será lançado no final deste ano e apenas documenta o processo de criação do meu álbum, do meu single, escolhendo meu single, eu fazendo 25 [anos], e mostrando um pouco do meu trabalho filantrópico.”

Demi é antiga na indústria, e desenvolveu muito em relação a música e como pessoa. Seu álbum de estréia Don’t Forget foi lançado em 2008, o qual Demi descreveu como “uma grande lição de aprendizado”. Ao ser questionada se ela gostaria de retrabalhar alguma música do seu álbum de estréia, ela disse “Não, estou muito feliz como todos vieram a ser. [O álbum] foi escrito quase dez anos atrás então minha música mudou muito mas sou orgulhosa dele.”

Estando na indústria por tanto tempo, Demi também testemunhou muitas mudanças e experimentou desafios diferentes ao passar dos anos. Mas qual foi o aspecto mais desafiador para ela? “O maior desafio que eu me deparei musicalmente… Acho que sempre tentar me superar é um desafio que pode ser difícil.” É seguro dizer que Demi continua fazendo isso com todo álbum lançado, nos deixando ainda mais ansiosa para o DL6.

Ao passar dos anos, também vimos Demi crescer em confiança como uma artista. Compartilhando alguns ótimos conselhos de confiança com seus fãs, ela disse “Eu so diria a eles para fazer admirações diárias. Fale para você mesmo que você é lindo todos os dias e aprenda a se amar antes de amar os outros.”

Enquanto novas músicas estão ao virar a esquina, as músicas de Demi ao passar dos anos são escolhas populares quando artistas re-gravam músicas no YouTube. Apesar de suas músicas serem muito pessoais para ela, Demi gosta de ver versões de outras pessoas, falando “Eu amo ver outras pessoas cantando minhas músicas. “É muito divertido assistir pessoas pegando minhas músicas e fazendo suas próprias versões delas.”

Finalmente, nossa conversa termina com a discussão de uma turnê. Demi passou muito tempo do ano passado em turnê com o Nick Jonas, no entanto, a ultima vez que ela fez uma turnê no UK foi com Enrique Inglesias em 2014. Quando questionada se tinha algum plano para visitar os Lovatics do UK em breve, ela disse “Sim, claro! Esperançosamente isso irá acontecer mais pra frente quando meu álbum for lançado.”

Com muitas coisas para se esperar no mundo de Demi Lovato, estaremos sempre apoiando ela. Muito obrigado a Demi pelo seu tempo! “Sorry Not Sorry” está disponível agora.

Fonte.

Tradução e Adaptação: Portal Lovato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*