Eu conversei com várias pessoas que trabalharam bastante com filmes animados e eles falam como a história e o script mudou, muda bastante durante o desenvolvimento. Estou curioso desde que você gravou o filme e o que o público verá na tela, o quanto mudou durante o processo.
LOVATO: Nada mudou, na verdade. Eu acho que algumas falas mudaram mas foi muito consistente.
Você pode me falar qual membro da sua família ficou mais animado quando você contou para eles que seria a Smurfette?
LOVATO: Eu acho que minha mãe foi definitivamente a mais animada. Ela cresceu assistindo eles e ficou muito animada quando eu contei pra ela que faria parte disso.
Como você se envolveu com esse projeto. Foi algo que eles foram aos seus agentes? Como isso aconteceu?
LOVATO: Foi meio, eles vieram com uma proposta e eu não pude falar não.
Se sempre fosse fácil assim.
LOVATO: Yeah, exatamente.
Essa será a primeira vez que outra Smurfs mulheres serão mostradas de qualquer maneira, então você poderia falar sobre esse aspecto da história?
LOVATO: Eu não quero contar nada que atrapalhe, então eu realmente não posso dizer muito, para ser honesta. Mas foi legal ser parte de um filme que explica o por que de Smurfette ser a unica garota Smurf.
Há quanto tempo você verdadeiramente começou a gravar para isto? E foi algo que você fez dezenas de sessões ou foi apenas algumas?
LOVATO: Eu apenas fiz algumas sessões. Elas não duraram horas então foi definitivamente muito trabalho – ou não tanto trabalho, mas eu coloquei para trabalhar. Eu tenho feito isso por alguns meses.
Então não faz anos?
LOVATO: Não.
Anos atrás, você participou de Prison Break, então estou curioso em saber o que você lembra de Prison Break, e você é uma dessas pessoas que está ansiosa pelo reboot?
LOVATO: Eu não sabia que tinha um reboot. Isso é tão animador.
Eles estão fazendo alguns episódios com o elenco original, eu não deveria falar reboot.
LOVATO: Oh, isso é incrível, eu não sabia disso. Eu lembro que foi realmente muito intimidador, foi meu primeiro grande papel como convidada na TV para um show em horário nobre, mas foi muito animador e uma boa experiência.
Você já cantou no mundo todo, você já esteve no mundo, você tem cidades favoritas?
LOVATO: Eu não tenho cidades favoritas específicas apenas por que se eu escolher favoritos, as pessoas ficariam bravas. Eu diria que talvez o Rio de Janeiro, é muito divertido cantar lá, claro que cantar na minha cidade natal em um show em Dallas é muito divertido, cantar em LA e Nova Iorque também é divertido. Por todo mundo é divertido, por exemplo, Londres, as Filipinas, Indonésia, lugares assim.
Eu postei no Twitter que iria falar com você, e as duas grandes questões que mais apareceram, e é por isso que vou perguntar, muitos estão perguntando se você está trabalhando em um livro de memórias ou quando eles vão poder ler esse livro.
LOVATO: Na verdade, eu estou trabalhando em um livro de memórias. Eu não sei quando será lançado e meio que ainda estou trabalhando nele, mas estou trabalhando em pequenas sessões com o escritor que está me ajudando a escrever.
Deixe uma resposta