COLLIDER: Demi Lovato fala sobre “Smurfs: The Lost Village”, livro de memórias, novas músicas e mais

O site Collider, concedeu uma entrevista exclusiva com Demi Lovato para falar sobre o filme “Smurfs: The Lost Village”, no qual faz parte do elenco dando a voz para a personagem Smurfette, além de outros assuntos como novas musicas e seu livro de memórias. Confira a entrevista traduzida abaixo:

COLLIDER: Hey, como você está?

DEMI LOVATO: Estou ótima, e você está?

Estou bem. Boa sorte com hoje.

LOVATO: Oh, obrigada!

Já pulando para o assunto, tendo que eu tenho tempo limitado, você obviamente passou um bom tempo na cabine de gravação. Estou curioso em saber como foi entrar para passar horas lá sendo que você cantou nada.

LOVATO: Fui uma experiência diferente pra mim, e eu amei. Foi divertido ser parte de um filme animado que ainda é icônico e eu amei, foi muito legal.

Você pode falar como foi para você na cabine e quanto de você mesma você meio que conseguiu colocar na personagem?

LOVATO: Eu pude colocar muito de mim mesma na personagem. Ela é uma forte líder feminina, e eu gosto de me considerar uma forte mulher, então ter a oportunidade de colocar isso na personagem foi fácil e confortável.

Eu conversei com várias pessoas que trabalharam bastante com filmes animados e eles falam como a história e o script mudou, muda bastante durante o  desenvolvimento. Estou curioso desde que você gravou o filme e o que o público verá na tela, o quanto mudou durante o processo.

LOVATO: Nada mudou, na verdade. Eu acho que algumas falas mudaram mas foi muito consistente.

Você pode me falar qual membro da sua família ficou mais animado quando você contou para eles que seria a Smurfette?

LOVATO: Eu acho que minha mãe foi definitivamente a mais animada. Ela cresceu assistindo eles e ficou muito animada quando eu contei pra ela que faria parte disso.

Como você se envolveu com esse projeto. Foi algo que eles foram aos seus agentes? Como isso aconteceu?

LOVATO: Foi meio, eles vieram com uma proposta e eu não pude falar não.

Se sempre fosse fácil assim.

LOVATO: Yeah, exatamente.

Essa será a primeira vez que outra Smurfs mulheres serão mostradas de qualquer maneira, então você poderia falar sobre esse aspecto da história?

LOVATO: Eu não quero contar nada que atrapalhe, então eu realmente não posso dizer muito, para ser honesta. Mas foi legal ser parte de um filme que explica o por que de Smurfette ser a unica garota Smurf.

Há quanto tempo você verdadeiramente começou a gravar para isto? E foi algo que você fez dezenas de sessões ou foi apenas algumas?

LOVATO: Eu apenas fiz algumas sessões. Elas não duraram horas então foi definitivamente muito trabalho – ou não tanto trabalho, mas eu coloquei para trabalhar. Eu tenho feito isso por alguns meses.

Então não faz anos?

LOVATO: Não.

Anos atrás, você participou de Prison Break, então estou curioso em saber o que você lembra de Prison Break, e você é uma dessas pessoas que está ansiosa pelo reboot?

LOVATO: Eu não sabia que tinha um reboot. Isso é tão animador.

Eles estão fazendo alguns episódios com o elenco original, eu não deveria falar reboot.

LOVATO: Oh, isso é incrível, eu não sabia disso. Eu lembro que foi realmente muito intimidador, foi meu primeiro grande papel como convidada na TV para um show em horário nobre, mas foi muito animador e uma boa experiência.

Você já cantou no mundo todo, você já esteve no mundo, você tem cidades favoritas?

LOVATO: Eu não tenho cidades favoritas específicas apenas por que se eu escolher favoritos, as pessoas ficariam bravas. Eu diria que talvez o Rio de Janeiro, é muito divertido cantar lá, claro que cantar na minha cidade natal em um show em Dallas é muito divertido, cantar em LA e Nova Iorque também é divertido. Por todo mundo é divertido, por exemplo, Londres, as Filipinas, Indonésia, lugares assim.

Eu postei no Twitter que iria falar com você, e as duas grandes questões que mais apareceram, e é por isso que vou perguntar, muitos estão perguntando se você está trabalhando em um livro de memórias ou quando eles vão poder ler esse livro.

LOVATO: Na verdade, eu estou trabalhando em um livro de memórias. Eu não sei quando será lançado e meio que ainda estou trabalhando nele, mas estou trabalhando em  pequenas sessões com o escritor que está me ajudando a escrever.

Tenho certeza que os fãs ficaram animados para isso. Outra coisa que os fãs perguntaram, você tem interesse em voltar, ou voltar a atuar em outros filmes?

LOVATO: Eu não vou fazer nada ao vivo no futuro próximo, mas eu amaria, fazer algo ao vivo em algum momento.

Outra coisa foi, quanto tempo você pensa antes de postar algo no Twitter?

LOVATO: Tipo, no minimo, dois segundos.Like, a minimum of .2 seconds.

Então você é uma dessas pessoas que não debate sobre antes.

LOVATO: Não, e isso as vezes me coloca em algum tipo de problema.

Eu posso me juntar à você na parte do problema. Mas voltando aos Smurfs, o que iria surpreender mais as pessoas sobre o processo de gravação e os bastidores do filme?

LOVATO: Eu não sei, eu acho que o que me surpreendeu foi o quão fácil e confortável estava durante a gravação. Isso foi bem legal.

As vezes com animação e gravação de voz você está sozinha, outras vezes eles combinam com outras pessoas, você conseguiu gravar com outra pessoa em algum momento?

LOVATO: Não, tudo foi gravação solo.

Você ficou desapontada por causa disso ou tudo bem?

LOVATO: Não, ainda sim foi legal, mas eu amaria gravar com outros atores e atrizes do filme. Eu acho que isso teria sido muito legal.

E claro, você está contribuindo com a trilha sonora de algum modo? Ou era algo que você queria contribuir?

LOVATO: Eu queria separar a atuação da minha musica então não foi algo que eu contribui para esse filme.

Fale um pouco sobre colaborar com os cineastas. Como foi quando vocês estavam gravando? Eles ficaram dando dicas, dizendo “Hey, que tal isso”?

LOVATO: Mais ou menos, me dando direções em certas falas e tentar novas coisas é animador, sabe?

Você estava na Sony hoje. Como foi para você, você é uma dessas pessoas que, quando está nos estúdios, fica animada de alguma maneira, por que, você sabe, é aqui que a magia acontece? Você possui um nerd interno?

LOVATO: Yeah, eu acho que é legal testemunhar onde toda a magia acontece, e como eu disso, estou animada por fazer parte do filme, então foi legal ver onde tudo ganha vida.

Estou curioso em quais outras coisas você pode me dizer sobre seus planos no futuro próximo.

LOVATO: Outras coisas que eu tenho vindo por ai? Eu estou obviamente fazendo o filme dos Smurfs, mas estou trabalhando em novas musicas.

Eu tenho certeza que todos vão ler isso depois e ficarem animados.

LOVATO: Oh, legal. Muito obrigada.