DAILYMAIL.CO.UK – Mantendo o controle: Demi Lovato é vista em adaptação em sua vida vida pós-reabilitação no documentário da MTV

Ela manteve o silêncio sobre seus problemas por anos, mas desde que deixou a rehabilitação, Demi Lovato não se esquivou das perguntas sobre sua batalha na vida.

E em uma tentativa de inspirar outros a seguirem o exemplo, a ex-estrela da Disney, vou ás câmeras spara mostrar como ela está reajustando sua vida após o tratamento.

Filmado no Outono de 2011, um documentário de uma hora que vai ao ar na MTV no ??próximo mês, mostra a estrela de 19 anos embarcando em sua primeira turnê desde que deixou a reabilitação, bem como chegar a um acordo com todos os problemas do dia.

Os fãs vão ver Demi visitar as instalações [de um centro de reabilitação] que ela entrou em outubro de 2010 há um ano, como ela tratou seus fãs em recuperação com um discurso motivacional.

A cantora disse em uma declaração: “Eu queria compartilhar a minha história, mas eu sabia que tinha que ser honesta, tinha que ser verdadeira.”

“Tenho desafios diários, mas o mesmo acontece com muitos jovens que estão lutando para se sentir confortável na própria pele. Se abrir e compartilhar minha história inspira mesmo uma pessoa para ficar forte ou para conseguir a ajuda que precisa, eu tenho conseguido fazer isso. ”

Os comentários estão desativados.