Demi Lovato ‘Animada e com medo’ de entrar em uma turnê novamente

 Demi Lovato está na estrada para se recuperar e ser um modelo para os adolescentes que sofrem com pressões por causa de sua aparência e bullying.

A cantora de 19 anos foi parada pela TODAY para falar sobre seu documentário da MTV, Stay Strong, e se abriu sobre porque ela decidiu documentar sua jornada pela rehab.

“Eu decidi contar minha história porque existem muitos adolescentes, meninos e meninas, passando pelos mesmos problemas que eu passei. Então, se eu posso usar minha voz, para o bem no mundo, eu quero fazer isso.”

O documentário, que vai ao ar dia 6 de Março as 10 PM (Horário Local) na MTV Americana, seguiu Demi até sua casa combatendo seus problemas alimentares durante sua primeira Ação de Graças fora da reabilitação, visitando o centro de tratamento que ajudou-a para oferecer suas palavras de encorajamento para os outros, e mais uma visão por trás das cenas em turnê.

Através de todos seus problemas, Demi acredita que o apoio de seus fãs, é o que a fez passar por tudo isso — e o porque dela ainda estar viva hoje. “[O apoio deles] significa tudo para mim. Tendo aquele apoio, eu tenho uma palavra para descrever isso… Meus fãs são incríveis,” ela disse.

Demi está pronta para voltar e encarar a estrada para uma turnê Norte-Americana. Mesmo ela estando pronta para voltar para os palcos mais uma vez, Demi ainda está nervosa. “Estou animada e com medo. Eu sempre fico nervosa antes de ir para as estradas e ficar na frente de tantas pessoas,” ela revelou.

Confira sua entrevista para o TODAY:

Matéria por: Celebuzz
Tradução e Adaptação: Equipe Portal Lovato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*