Demi Lovato canta o hino nacional do Estados Unidos no Mayweather vs Mcgregor

Na madrugada do dia 27, a Demi Lovato cantou hino nacional do Estados Unidos antes da luta do McGregor vs. Mayweather.

A luta entre McGregor e Mayweather foi uma das lutas mais esperadas pela mídia, com a presença de 20 mil pessoas no local do evento, mais de 110 canais transmitindo e com uma previsão de mais de 50 MILHÕES de telespectadores assistindo apenas nos Estados Unidos – através de per pay views, transmissão por canais e links – mas mesmo com toda essa pressão em cima da Demi, a cantora não decepcionou ao mostrar a sua potência vocal.

Lovato chegou no local por volta das 23:30 e se apresentou perto das 1:00. A apresentação durou pouco mais de 2 minutos e meio, contendo muitos vocais bem executados. Confira a cantora cantando o hino nacional dos EUA antes da luta e fotos do dia:

Seus vocais bem executados foram um motivo para a mídia em geral derramar elogios na cantora, tanto de sites, como de artistas. Confira algumas reviews das muitas reviews que elogiaram a apresentação da Demi Lovato traduzidas – pela Equipe do Portal Lovato:

“Ela lidou com a música com graça, elegância e alcance vocal, estamos vendo o mundo conhecer e amar a Demi Lovato.” — Hollywood Life.

“CANTA, GAROTA! Demi Lovato fez uma performance gigante do hino nacional nesse sábado à noite – Ela foi um SUCESSO! No entanto, esta não é a primeira vez que a cantora de “Skyscraper” iniciou um jogo esportivo com seus grandes vocais.” — ENews.

“As pessoas estão bravas porque a Demi cantou o hino nacional. Você é surdo? Ou você preferiria alguém sem talento?”— Kirbie, do PopSugar.

“Mesmo que ela aparentemente tivesse tido alguns problemas técnicos, Lovato cingiu o hino com muitos aplausos.” — Billboard