FOTOS & VÍDEOS: Demi Lovato comparece ao MTV VMAs 2017

Promovida pela MTV, a Demi Lovato foi até a premiação Video Music Awards 2017 – mais conhecido como VMAs, evento que aconteceu no dia 27 de Agosto no Forum em Inglewood, Califórnia.

Já no início do Blue Carpet, a Demi chegou arrasando, sendo eleita por muitas revistas, uma das mais bem vestidas da noite, como pela Cosmopolitan, USA Todasy, The New Daily e outros. Confira as fotos:

Lovato se apresentou no MTV VMAs 2017 mas não aconteceu no palco principal. Ocorrendo em uma outra locação – sendo a única apresentação que ocorreu fora do local da premiação. Demi cantou “Sorry Not Sorry” com direito a um grupo de coral, dançarinas e uma piscina cheia de fãs, sendo considerado por alguns como uma mistura perfeita de “Cool For The Summer” e “Sorry Not Sorry”. A performance foi muito elogiada – as usual – por críticos e pela público geral.

A apresentação da cantora foi gravada dias antes do Video Music Awards 2017, mas de acordo com a premiação, o evento foi ao vivo. Não se sabe ao certo o motivo de ser gravado, mas é possível de ter acontecido dessa forma pelo fato da Demi ter cantado na noite anterior, o hino nacional dos Estados Unidos antes da luta do McGregor x Mayweatherconfira aqui. Você pode conferir a apresentação clicando nos players abaixo seguido das fotos da mesma:

Lovato foi vista apenas no Blue Carpet da premiação, não aparecendo mais após a sua apresentação no VMA’s. Como já foi dito, o Video Music Awards disse que sua apresentação foi ao vivo, para fazer sentido – já que a cantora se apresentou fora do local do evento, ela não foi mais vista no Forum. Ou seja, não teve fotos com outros artistas.

A cantora norte-americana foi indicada ao “Song Of The Summer” com “Sorry Not Sorry”, que teve a sua votação realizada exclusivamente através da rede social Snapchat, mas acabou perdendo o prêmio para o “XO TOUR Llif3” do Lil Uzi Vert.