Demi Lovato conta como era seu relacionamento com Wilmer Valderrama: ‘Sempre havia algo de errado comigo, eu precisava me livrar disso’

Neste domingo (03), ”ET News” postou a exclusiva entrevista com Demi Lovato, em que ela revela problemas em seu relacionamento com Wilmer Valderrama, fala sobre o squad de Taylor Swift, a briga de Taylor com Katy Perry e comenta sobre seus antigos vícios ainda a afetam. Leia abaixo a tradução completa.

dias

Todos ficamos surpresos quando Demi anunciou o término do namoro com a estrela de NCIS, Wilmer Valderrama alguns meses atrás. Mas agora ela se abriu sobre o fim do relacionamento e disparou contra Taylor Swift e seu squad. Sim, Demi está no meio da briga entre Taylor e Katy de novo. Dessa vez, ela disse o que pensa sobre as amigas de Taylor:

Isso provavelmente vai me colocar em problemas, mas eu não vejo ninguém naquele ‘squad’ que tem um corpo normal. É meio que uma falsa imagem sobre como as pessoas devem ser.

Eu acho que ter uma música e vídeo sobre colocar Katy Perry para baixo, isso não é empoderamento feminino.”

E ela está ainda mais sem censura na ‘Glamour’. Após lutar contra bulimia, distúrbio bipolar e abuso de drogas, a cantora de 24 anos revela:

Ver cocaína nos filmes. Eu nunca assisti ‘ O Lobo de Wall Street’. Eu não posso.

E sobre seu término com Wilmer Valderrama, o cara que a apoiou durante seus vícios e distúrbios alimentares, ela disse:

Estar doente fazia parte do meu relacionamento com ele. Sempre havia algo de errado comigo. Eu precisava me livrar disso.

Mas nem tudo é tão sério, Demi participou de uma brincadeira, a ‘hackeamos o celular dos famosos’, para mostrar seu lado divertido. “Minha melhor selfie eu acho que é esta aqui, nela estou mostrando minha tatuagem no mindinho.”

E a foto mais sexy no meu telefone? eu não posso lhe mostrar essa.” 

O emoji que eu provavelmente mais uso é esse. Pois eu sou muito madura!

Para mais informações, nos acompanhe em nosso Twitter e Facebook, estamos sempre cobrindo as entrevistas por lá também!