Demi Lovato critica a mídia por “glorificar corpos muito magros”

A cantora Demi Lovato condenou a mídia por “glorificar corpos exageradamente magros”. A estrela acredita que a televisão e o cinema deveriam “ser mais responsáveis ao veicular imagens que influenciam jovens adolescentes a serem magras”.

“Eu sinto como se a televisão e os filmes estivessem glorificando uma imagem de um corpo excessivamente magro, que influencia os jovens, principalmente as garotas, que estão crescendo e começando a se conhecer mais”, disse Demi, em entrevista ao site Female First.

“Muitas garotas se sentem inseguras e procuram nas revistas e na televisão a imagem que elas devem seguir. Eu acho que as indústria cinematográfica e televisiva deveria ser mais cuidadosa quanto a isso”, acredita a cantora.

Demi ainda culpou a mídia por pressionar os jovens e fazer com que pratiquem bullying e afirmou ter sido essa a causa de problemas em sua adolescência. A estrela esteve internada em outubro de 2010, para tratamento de bulimia.

“As pessoas me perguntam se eu tive esses problemas porque comecei a trabalhar muito jovem e eu digo que não. Meus problemas começaram antes disso. Eu sofri bullying quando tinha 12 anos e foi isso que causou minha doença”, explicou a cantora.

Confira a matéria em: Cifra Club News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*