Demi Lovato defende o seu traje mais sexy: “Qual é o problema em ser confiante o suficiente para me vestir assim?”

Recentemente foi revelado que a Demi Lovato seria a próxima capa de Fevereiro da Allure Magazine e com a divulgação das fotos do ensaio fotográfico, todos nos ficamos super ansiosos para ver a matéria e o resto das fotos. (Você pode conferir as fotos clicando aqui). Demi também fez entrevistas para a Allure, confira abaixo uma das matérias, traduzida por nós:

“What’s wrong with being confident?” (Qual é o problema em ser confiante?)

Não é apenas a letra do hit da Demi Lovato, mas aparentemente, um constante pensamento que passa pela mente dela quando ela vê as criticas de quem escolhe ser contra sobre o seu look mais sexy.

A cantora, que brilhou na capa ultima edição da Allure Magazine, abriu-se sobre seus obstáculos no caminho de ganho de confiança ao redor daqueles que estavam julgando.

“Vão ter pessoas que vão dizer ‘Pare de falar sobre isso’, mas esse verão (inverno para os Brasileiros) eu comecei a usar coisas mais sexy, e eu tive alguns haters falando ‘Você mudou'” disse a Demi para a revista.

“É tipo, qual é o problema em ser confiante o suficiente para me vestir assim?”

Lovato, que foi muito aberta sobre seus problemas com a imagem do seu corpo no passado, continuou, “Eu nunca me senti tão confiante no meu corpo como eu me sinto hoje em dia. Um ano atrás, em turnê, quase todos os pedaços do meu corpo estavam coberto com roupas, e era porque eu estava me escondendo por trás de muitas camadas.”

“Uma que eu comecei a me sentir melhor sobre mim mesma, eu me senti melhor em mostrar mais pele. Eu tive inseguranças sobre meus braços, então para vestir uma regata era extremamente libertador para mim, as vezes desconfortável. É uma declaração, como, ‘Ei, cuidado. Você não esta mais tento insegurança Demi que você tem ganhado pelo anos passados.”

Contudo, a morena admite que ela ainda tem dias difíceis, mas os mais próximos dela, como o seu namorado Wilmer Valderrama, ajuda ela ela passar por esses dias.

“Wilmer é aquela pessoa” ela diz, e adicionou que a sua melhor amiga Marissa é também. “As vezes eu me isolo um pouco. Eu não respondo as pessoas por mensagens de texto, ou eu me distancio de todos involuntariamente, e ela é a primeira que me liga para sair. É porque eu estou passando por algo, estou estressada ou triste.”

E quando é sobre a sua relação com o ator, Demi confessa “Eu não quero que aliene o minha vida amorosa para o publico, porque é uma parte tão grande de quem eu sou. É um ato de equilibrio. Eu não posso deixar sempre as pessoas as entrarem na minha vida o tanto que elas querem”

Fonte: E Online
Tradução e Adaptação: Victor Kiyoshi – Equipe Potal Lovato