Demi Lovato desabafa em seu Instagram

Ontem, 22, a Demi Lovato surpreendeu a todos ao postar uma foto, que você pode ver clicando AQUI. Com a seguinte legenda, já traduzida:

“Como muitas pessoas sabem, eu costumo ficar brava sobre coisas que eu acredito, e apesar de meu coração e minhas intenções estão sempre no mesmo lugar, infelizmente as vezes minha paixão pega o melhor de mim e me faz falar coisas que eu provavelmente não deveria falar. E quando eu faço isso vem sempre da verdadeira razão. Nosso foco deveria ser as mulheres que sofreram abuso sexual e psicologico que ficão com medo de ir em frente com suas historias. Eles são mais provaveis de encarar a retaliação e assedio do que ver a justiça ser servida. Especialmente mulheres. Me confunde é que quando vira um problema serio como igualidade e abuso, muitas vezes as mulheres não são levadas a serio com os homens são. Tudo que eu quero ver são as mulheres se unindo e fazendo mudanças reais. Uma mudança real e mudança na sociedade. Todo mundo tem seu proprio jeito de dar suporte para os outros, e no final do dia, ajudar as vitimas é tudo o que importa. Utimalmente, a mensagem que eu quero que as pessoas ouçam é que esta tudo bem em ir em frente com o seu abuso e se você decidir tomar alguma ação, você não está sozinha.” – Demi Lovato.

Demi Lovato postou esse texto em seu Instagram. Após ter tweetado em seu Twitter mensagens de motivação ao encorajamento das mulheres, que foi mal vista por algumas pessoas, que viram coisas onde não tinha.

Acreditasse que a Demi postou tal foto após muitos terem entendido os tweets dela, de um jeito totalmente errado, acusando a mesma de estar jogando ‘shades‘ na cantora Taylor Swift. Mas a Demi apenas estava mandando mensagens para confortar a Kesha, e ela mesma falou que não era shade! Você pode conferir alguns tweets que a Demi tweetou que causou tal polemica, a seguir: