Demi Lovato diz que atuar é assustador para ela agora

Tradução e adaptação: Equipe Portallovato

Fonte: Disneyinfonet

Com muito tempo na frente das câmeras, não era de se esperar que uma estrela como Demi Lovato seria tímida. Parece que desde que os problemas de Demi Lovato surgiram há dois anos atrás sobre o seu transtorno alimentar, ela ainda não esta confortável em ficar na frente das câmeras. Isso realmente foi provado durante a recente festa da MTV New Year’s Eve, onde Demi foi a anfitriã. Embora ela tenha lidado com isso muito bem, qualquer um poderia dizer que ela estava um pouco nervosa.

Demi se abriu sobre isso em uma entrevista recente para Glamour. “Agora, eu não preciso estar na frente das câmeras que acrescentam 10 quilos, para me sentir mais auto-consciente sobre minha imagem corporal.” disse a edição de março da revista Glamour UK. “Estar na frente da câmera me deixa nervosa. É preciso um grande nível de confiança e segurança, que eu ainda estou trabalhando. Quando eu estiver pronta, eu vou encontrar o papel certo e voltar, mas por enquanto, estou sendo cautelosa e tomando decisões para ajudar a me recuperar.”

Nós realmente esperamos que Demi possa voltar para os filmes e para a Tv. Ela já se provou na musica com seu grande e esmagador single ‘Skycraper’  e seu novo álbum ‘Unbroken’.

Vocês acham que Demi vai voltar a atuar ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*