Demi Lovato é assediada na Venezuela

Matéria por: Celebs.gather.com
Tradução e adaptação: Equipe Portal Lovato

Demi Lovato escapou por pouco de ferimentos graves depois de ser assediada por fãs na Venezuela. A cantora está divulgando seu novo álbum, e seu último single, Give Your Heart A Break. Aparentemente, as coisas ficaram um pouco fora de controle, e ela saiu com alguns fios de cabelo a menos na cabeça quando chegou.

Demi tuitou: “Mesmo com 17 guarda-costas ontem, ainda tive meu cabelo puxado! hahaha Vocês da Venezuela são loucos! Amo vocês, pessoal.” Hm… Talvez ela queira repensar sua equipe de segurança. É ótimo o fato de que ela parece estar indo bem, mas qualquer garota sabe que puxar os cabelos é completamente irritante e pode ser doloroso. Por que em primeiro lugar os fãs querem puxar o cabelo dela? Seu desentendimento com alguns lovatics loucos gerou um Trend Topic –  “Give Demi’s hair a break”.

A cantora de Skyscraper está na América do Sul para a turnê A Special Night With Demi Lovato. Ela deu início à turnê no Panamá (14/04), e no dia seguinte visitou Caracas para um show. Demi está indo para o Rio de Janeiro, onde fará dois shows.

Nota para os fãs: os artistas estão mais dispostos a dar autógrafos e tirar fotos quando não estão sendo agredidos.

Observação: A matéria original é desse site – foi traduzida pela equipe do PL – e nela há uma informação errada. No Rio de Janeiro, Demi só fará um show.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*