Demi Lovato e Nick Jonas cancelam shows na Carolina do Norte; saiba o motivo!

Através das redes sociais, Demi Lovato e Nick Jonas divulgaram o cancelamento de dois shows da Future Now Tour no estado da Carolina do Norte nos Estados Unidos. As cidades que tiveram seus shows cancelados foram  Raleigh e Charlotte.

Entretanto, o cancelamento não aconteceu por motivo bobo. O estado da Carolina do Norte aplicou uma leia denominada HB2 que tira os direitos básicos e proteção da comunidade LGBT; sendo assim, uma leia Anti-LGBT. Demi e Nick são grandes defensores da comunidade LGBT e cancelaram os shows como forma de protesto e pedindo a revogação da lei.

Lovato e Jonas não foram os únicos artistas que cancelaram shows no estado americano. Confira abaixo a tradução do depoimento divulgado:

Depois de muita conversa e debate, nós decidimos cancelar nosso shows da Honda Civic: Future Now em Raleigh e Charlotte. Um dos nossos objetivos nessa turnê foi sempre criar uma atmosfera onde todos os presentes se sitam iguais, incluídos e aceitos por quem eles são.

A lei discriminatória HB2 da Carolina do Norte é extremamente decepcionante e tira os direitos básicos e proteção da comunidade LGBT. Mas nós não vamos deixar que isso nos impeça de continuar a fazer progresso pela igualdade e aceitação.

Nós sabemos que o cancelamento desses shows é decepcionante para os nossos fãs, mas nós confiamos que vocês vão se unir a nós contra essa lei desprezível.