Demi Lovato e Wilmer Valderrama estão prontos para dar um próximo grande passo em seu relacionamento?

O site ET Online encontrou com a cantora de 23 anos de idade na sexta (11), no Billboard’s 10th Annual Women in Music, em New York. Onde ela negou os rumores de que os dois estão “secretamente casados”, mas ela deixou em aberto sobre a possibilidade de um noivado em 2016.

De acordo com Demi, é tudo com o seu namorado.

“Você tem que perguntar para ele!”, disse ela para ET quando foi questionada se no próximo ano poderia haver uma possibilidade de namoro para o casal. “Eu não faço ideia.”

A cantora de Confident deixou claro que ela dirá sim se o ator de That ’70s Show fizer a grande pergunta.

“Estou muito, muito apaixonada por ele”, ela disse na estação de rádio na Nova Zelândia em julho. “Eu acho que nós iremos esperar um pouco mais, mas se ele me pedir em casamento amanhã eu diria sim.”

“As pessoas foram definitivamente críticas”, Demi adicionou sobre a reação quando eles começaram a namorar, 5 anos atrás. “Até meus pais ficaram assim ‘Eu não sei, porque alguém da idade dele quer namorar alguém tão novo?’ Isso foi um pouco após todos ao redor de nós começar a ver que o que nós tínhamos era real e incrível é muito especial.”

Embora isso não fosse só Demi sentindo o calor. Demi disse que as pessoas questionaram o ator também, cobre porque ele queria namorá-la, dada a alta publicidade de sua luta com vícios. A estrela da Disney entrou na reabilitação em 2010.

“Nós começamos a namorar quando eu fiz 18… Logo depois disso, eu fui para a reabilitação,” Demi disse à Cosmopolitan em agosto. “As pessoas disseram para ele, ‘Você deveria provavelmente sair de perto. Ela está num aspiram, e você irá ser jogado para baixo com isso.’ Mas ele dizia ‘Eu não vou sair de perto. Essa é uma pessoa que eu realmente me preocupo.’ Nós nos relacionamos em vários níveis.”

Esses dias, os dois parecem estar mais apaixonados do que nunca. “Eu te amo” Wilmer elogiou Demi no seu Instagram, em novembro, a chamando de querida. “Foi uma longa noite… Mas curta quando com você.”

Obviamente, o sentimento é mútuo. Em março, Demi disse que não estaria viva se não fosse pelo Wilmer. “Meu amor tem crescido num nível que palavras nunca poderão expressar o quanto esse homem me completa”, ela postou no Instagram junto com uma foto dos dois se beijando. “… Depois de compartilhar meus pontos altos, enfrentando os pontos baixos e apoiando minha melhora… Ele ainda nunca fica com os créditos e eu quero que o mundo saiba o quão incrível a alma dele é. Eu realmente não estaria viva hoje sem ele. Eu te amo Wilmer.”

Fonte: ET Online

Tradução e Adaptação: Equipe Portal Lovato