Demi Lovato em seu próximo documentário da MTV: Stay Strong

Fonte: Teen Vogue
Tradução e adaptação: Equipe Portallovato

Dizer que Demi Lovato teve um ano que mudou a sua vida seria pouco. Pelos altos (vencer um People’s Choice Award, lançar seu álbum de sucesso Unbroken) e baixos (entrar numa clínica de reabilitação, ser diagnosticada com distúrbio bipolar), a cantora de sucesso saiu por cima. Na antecipação do seu documentário da MTV “Demi Lovato: Stay Strong”, que fala sobre o seu tempo na rehab e o seu tratamento, a estrela falou conosco sobre o que ela aprendeu e sobre o que acontecerá com ela em breve.

Que tipo de conselho você da para as meninas que passam pelos mesmos problemas que você passou?

Procurar ajuda e ser aberta sobre seus problemas. Não segure nada, porque isso só vai piorar na hora da sua recuperação. Um monte de meninas e meninos que lidam com o Bullying e com problemas como os meus, estão muito confusos e eles tem outros jeitos de lidar com isso. É muito difícil aconselhar as pessoas que não sabem o que eles tem. Eu desejaria ter falado sobre meus problemas antes.

O que você desejaria falar para você mesma um ano a trás? 

Eu não sei exatamente o que eu falaria… Eu diria para ser mais cautelosa com as decisões que eu iria fazer no futuro. Previnir que alguns erros acontecessem na minha carreia, na minhas amizades e na minha vida amorosa.

O que as meninas deveriam fazer se os seus amigos estão passando pelo mesmo que você passou?

É difícil porque eu conheço pessoas que tem problemas, e não conseguem confrontá-los. Eu tentaria conversar com eles sobre isso, e se eles quiserem ajuda, eles vão dizer. E se eles não quiserem, você realmente não pode ajuda-los e não está sob o seu controle.

Por que você decidiu se abrir em relação a seus problemas? 

Eu queria me abrir porque ninguém tinha feito isso antes. Eu precisava de alguém como modelo porque não tinha ninguém exceto as atrizes muito magras de capa de revista.

Em qual momento você teve maior orgulho ou no ano passado ou nesse?

Eu tive muito orgulho quando eu ganhei a categoria de Artista Pop Favorita no People’s Choice Awards. Tinha muita gente competindo. É estranho pensar que eu ganhei. Minha auto-estima aumentou muito.

Como é ter as câmeras da MTV ao seu redor por tanto tempo?

Eu me acostumei com isso, as vezes eu esquecia que estavam lá. Eu apenas tentava ficar o mais alerta possível

As garotas tem muita pressão para parecer e agir de uma certa maneira. Quais são os melhores jeitos de lidar com isso?


Olhar para o espelho e dizer ‘Você é bonita de qualquer jeito’. Diga a si mesma para ficar forte e continuar.

O que vai acontecer no seu futuro?

Turnê! Eu irei fazer muitos shows esse verão e fazer uma turnê mundial. Estou muito animada para ver todos na estrada. Eu tenho uma ótima equipe de apoio a minha volta e eles mantem minha cabeça no lugar e me ajudam. Eu sinto como se eu estivesse segura e eu apenas preciso trabalhar para me recuperar a cada dia. A conexão com os fãs é incrível, eu nem consigo explicar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*