Demi Lovato esbanja voz e carisma

Matéria por:  Diario El Siglo

Tradução e Adaptação: Equipe Portal Lovato

Demi Lovato deixou alegres (mas querendo bis…) mais de cinco mil fãs que participavam de sua apresentação no estacionamento da Universidade Metropolitana (Caracas – Venezuela).

Pouco importavam as fontes internacionais que diziam: “Venezuelanos puxaram o cabelo de Demi ao chegar no país.”, pois esta ex-estrela da Disney esbanjou voz e talento diante de um público com idades de 6 a 18 anos que delirava.

Lovato subiu ao palco às 20h08, e os aplausos/gritos foram ensurdecedores. Uma hora antes do show de abertura da banda Marilanne, cujos integrantes foram bem recebidos, todos já gritavam “Demi! Demi! Demi!”.

All Night Long foi a primeira música que Demi cantou. Vestida com blusa cinza, jaqueta de tule e calças de couro apertadas, interrompeu a performance gritando “Venezuela!”, para o delírio dos fãs.

Get backHold Up e Got Dynamite foram outras canções perfomadas pela ex-namorada de Joe Jonas e Wilmer Valdemarra, que transbordava energia e boa voz, com uma pitada de sensualidade.

“Te amo, Venezuela! Para mim, é uma honra estar aqui! Eu vi fotos, e as paisagens são lindas!”, afirmou.

Quanto à performance de Catch Me e My Love Is Like a Star, mostraram guitarra na mão e excelentes vocais, respectivamente.

“Uma das coisas que mais gosto daqui são os homens bonitos. Será que meu próximo namorado vai ser venezuelano?” – disse na introdução de Who’s That Boy.

À medida que os minutos e as músicas iam passando, a euforia dos fãs aumentava.  Um dos momentos mais emocionantes foi quando a americana apresentou You’re My Only Shorty e Here We Go Again. A nostalgia voltou com Lightweight e Skyscraper, onde ela agradeceu o apoio de todos nos momentos mais difíceis da sua vida, na luta contra a depressão e distúrbios alimentares. “Eu nunca vou esquecer o apoio e o amor que recebi de vocês. Se você está passando por um momento difícil, sabe que pode enfrentá-lo, como eu fiz.”, disse ela.

Com How To Love e Together, Demi fechou a noite memorável – digna de uma estrela do novo pop-rock.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*