Demi Lovato está na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo pela TIME

A renomada revista TIME publica todos os anos uma lista que inclui as 100 pessoas mais influentes do mundo. A lista, conhecida como TIME 100, é divulgada todos os anos com diferentes pessoas de todas as áreas. Em 2017, a cantora Demi Lovato está presente na lista. Confira abaixo o texto divulgado pela revista sobre Lovato.

Parece que Demi Lovato já conduziu várias vidas. A cantora, compositora, atriz e ativista, a qual realizou sua estreia no cinema com 8 anos de idade, já fez muita coisa, e passou por muitas coisas, considerando isso, é difícil acreditar que ela tem apenas 24. Mas ela não apenas cresceu – ela cresceu com sabedora.

Agora, Demi está usando sua sabedora severamente ganha para ajudar os outros. Depois de ser diagnosticada com transtorno bipolar, em vez de esconder isso, ela se juntou com a Be Vocal, uma campanha dedicada a fazer com que as pessoas falem sobre doenças mentais e o stigma que as envolvem. Ela tem sido um exemplo publicamente, falando sobre sua luta, sem nenhuma vergonha, com substâncias tóxicas (ela está agora sóbria há 5 anos) e distúrbios alimentares. E por ter sofrido bullying quando criança, Demi tem aderindo a causa para proteger outras crianças.

Demi Lovato é uma artista extremamente talentosa. Mas sua coragem, honestidade, e vontade de usar suas próprias experiências para ajudar os outros é o que faz dela uma verdadeira estrela.

Demi irá se apresentar no evento de Gala da TIME para celebrar as 100 pessoas presentes na tão importante lista. O evento denominado “TIME 100 Gala” irá ocorrer no dia 25 de Abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*