Demi Lovato: “Eu tenho os melhores fãs”

Matéria por: Seventeen
Tradução e adaptação: Equipe Portal Lovato

Eu espero que todos vocês possam assistir meu especial Stay Strong  da MTV que lançou essa semana. Eu estou tão feliz com como isso acabou. Foi uma grande decisão para mim, compartilhar a minha vida com o mundo — deixar as cameras me seguires para ver o bom, o mau, e tudo entre isso. Eu estou sendo muito aberta sobre meus problemas e minha recuperação em entrevistas e no Twitter, mas foi uma experiência bem diferente. Eu estava muito nervosa no começo, mas agora eu estou feliz de ter feito isso. Assistindo o documentário pela primeira vez eu estava totalmente sobrecarregada, mas eu também estava muito feliz! Ver toda minha história sendo contada em uma hora foi muito poderoso e me fez realemente perceber tudo o que eu passei no ano passado.

A MTV foi comigo ao primeiro show da turnê em Detroit.  Foi um show incrível – foi muito divertido mostrar a todos as roupas incriveis e a coreografia que nós trabalhamos tão duro! Eles também foram a alguns outros shows — incluindo um na minha cidade natal Dallas. A noite depois do show em Dallas, eu estava muito doente com dor de garganta e gripe. Foi meio embaraçoso tem cameras me filmando quando eu não estava me sentindo bem mas eu sabia que era importante mostrar esse momentos junto com os momentos animados, engraçados dos shows. Eu convidei a equipe da MTV para vir no dia de Ação de Graças na casa dos meus avós em Dallas e eles foram e conheceram toda minha familia! Eles também vieram na minha casa em LA, e até a Timberline Knolls onde eu fui tratada. Foi um dia muito emocionante para mim voltar e encontrar algumas meninas, falar com os médicos e claro, lembrar o quão longe fui desde lá.

Eu sempre soube que eu tinha os MELHORES fãs do mundo. Mas, vê-los do lado de fora dos shows e falando com a MTV sobre como minha musica e minha história inspira eles significa mais do que qualquer documentário. Eu sei que eu vou assistir esse especial por anos para ser inspirada por meus cada vez que eu assistir. Se você ainda não viu, eu espero que você veja! Ele vão voltar ao ar na segunda na MTV Americana, dia 12 de Março as 9 da Manhã ou você pode ver online agora.  STAY STRONG!!!

Com amor,