Demi Lovato fala sobre Especial ‘Stay Strong’ da MTV

Fonte: MTV News
Tradução e adaptação: Equipe Portallovato

Demi Lovato vai deixar os fãs entrarem em sua vida quando seu documentário “Demi Lovato: Stay Strong” estreiar no dia 6 de Março na MTV. As câmeras seguiram Lovato em sua turnê, voltaram para visitar o centro de reabilitação onde ela foi tratada, e trará várias detalhes sobre sua vida pós-tratamento.

Enquanto os Lovatics tem uma prévia do especial com um Trailler que vazou a algumas semanas, a matéria toda com os problemas de Demi e sua vida serão revelados quando “Stay Strong” for ao ar na Terça Feira as 10 p.m. (Horário Local). Lovato falou com a MTV News essa semana sobre porque ela fez o documentário.

“Eu estava muito nervosa a respeito de me abrir para as câmeras,” ela disse. “E eu estava muito hesitante para dizer algumas coisas, mas uma vez que eu estava com eles por um tempo, eu me senti mais confortável e realmente me abri.”

O especial vai fundo. Demi fala sobre seus problemas, desde ter sido diagnosticada com Transtorno Bipolar até os problemas de Auto-mutilação e Desordem Alimentar. A cantora/atriz espera que o documentário possa ajudar as pessoas que lidam com os mesmos problemas.

“Meu objetivo para os meus fãs? É realmente inspirar as pessoas,” ela disse. “É tudo que eu espero. Se tem uma garota em casa lidando com os mesmos problemas. eu quero poder ajudá-la dizendo que tudo ficará OK.

“Você sabe, eu falo muito sobre esses sérios problemas e eu realmente espero passar a consciência dos problemas que eu lido,” ela continuou.  “Mas no final do dia, eu só quero que as pessoas vejam como é ser eu. Eu falei sobre a jornada que eu estou e eu só quero que as pessoas vejam uma mensagem positiva. Fica melhor, sabe?”

Os especial foi nomeado por cauda de duas tatuagens que Demi tem em seus pulsos que diz “Stay Strong.” As tatuagens são um tributo aos fãs que mandaram-na uma ótima mensagem durante seu tratamento.

Não perca “Demi Lovato: Stay Strong,” estreiando na Terça Feira, 6 de Março, as 10 p.m. (Horário Local) na MTV