Demi Lovato manisfesta sobre a morte Chris Carney marido de Tiffany Thornton

Demi Lovato compartilhou sua reação à morte de seu amigo Chris Carney, que infelizmente faleceu em um acidente de carro na manhã de sexta-feira (4 de dezembro).

Chris era casado com a co-estrela de “Sunny entre Estrelas” e amiga de Demi, Tiffany Thornton e ela ainda foi dama de honra no casamento do casal.

“Tentando descobrir o que dizer o dia todo… Esta manhã acordei com uma notícia terrível. Meu amigo Chris Carney faleceu. Esta imagem é um exemplo perfeito do amor ele compartilhou com Tiff e quão divertido ele era para ser ao redor. Já estive em muitos casamentos, mas este é de longe o mais memorável, porque a maneira que eles olharam nos olhos do outro e o amor que eles tinham um pelo outro. Havia toneladas de gargalhadas e toneladas de lágrimas e eu nunca vou esquecer o jeito que ele olhou para ela. Não parece real, e ainda estou em choque… Ainda sem palavras. Não sei como colocar em palavras como estou de coração partido por Tiffany e seus dois meninos. Você já perdeu Chris… E Tiffany eu te amo tanto… Eu sinto muito… Ainda não existem palavras,” ela escreveu em seu Instagram.

Ela também acrescentou que os fãs podem apoiar filhos KJ e Bentley e Tiffany durante este tempo terrível doando para um memorial fund, que pode ser encontrado aqui.

 

Fonte: Just Jared Jr

Tradução e Adaptação: Equipe Portal Lovato