Demi Lovato não se livrou da Disney

Por: Revista Época

Na sexta feira, dia 20 de abril, a cantora americana Demi Lovato fez seu primeiro show em São Paulo. É o segundo em sua passagem pelo Brasil. A turnê Stay Strong está percorrendo a América Latina como uma reviravolta da artista, depois de ter parado o trabalho por causa de um distúrbio alimentar que a fez se internar em uma clima de reabilitação, fato que chocou os fãs e comprometeu sua imagem pública.

Demi havia cancelado sua turnê com os Jonas Brothers em 2010, e isso provocou um alvoroço junto aos fãs brasileiros, que estavam animados em ver ela se apresentar. Agora, depois de recuperada, ela pediu desculpas por ter desapontado a todos e promete que a turnê vai compensar. Até agora, não decepcionou os fãs, embora não tenha conquistado novos adeptos.

Em seu show, Demi cantou músicas de seu novo CD, Unbroken, como “Skyscraper’’ e “Who’s that boy’’, de seus CDs antigos, como “Here we go again’’ e “Don’t forget’’ e tinha em sua lista um cover da música de Lil Wayne “How to love’’. A pedido da plateia, ela também cantou “Moves like Jagger’’, hit da banda californiana do Maroon 5.

Durante o show, Demi se surpreendia com todos gritando juntos ‘’Demi, eu te amo!’’ e principalmente quando todos começaram a cantar a música ‘’Oh, If I catch You’’ que é a versão em inglês da música “Ai, se eu te pego’’ de Michel Teló. Simpática, ela respondia à gritaria, carinhos e cartas que jogavam no palco.

Na entrada do Credicard Hall, uma onda de fãs mirins chorava e gritava pela presença da artista, e isso mesmo quando o show não tinha começado. Apesar de ter 19 anos, Demi Lovato carrega consigo tanto fãs que cresceram junto com ela como novos adeptos, dominados pelo efeito Disney. Afinal, ela foi uma das estrelas do canal Disney. Quando um artista se marca na emissora, nunca mais é esquecido pelas crianças, que ainda o veem como quando estrearam. No caso de Demi, ela se consagrou com o filme infantojuvenil Camp Rock, no qual divide as cenas com Joe Jonas, Nick Jonas e Kevin Jonas. Com o sucesso, Demi lançou-se como atriz de seriados e cantora, fazendo sucesso no mundo todo. No entanto, apesar da voz potente, ela não é respeitada como uma cantora independente. Ainda é perseguida pela sombra da Disney.

Agora Demi tem diante de si o desafio que todo ator da Disney tem de enfrentar: lançar-se como uma cantora madura e experiente que merece o respeito de todos os públicos, além do infanto juvenil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*