Demi Lovato no Brasil: Guia para um 1º show Inesquecível!

Quando a gente vai em nosso primeiro show, sentimos uma tonelada de preocupações e medos. Para você que está passando por essa situação, reuni algumas dicas para te ajudar a manter a calma e aproveitar muito.

A ansiedade começa quando descobrimos que nosso(a) artista favorito vai fazer shows aqui no Brasil. Ficamos eufóricos e animados e começamos a implorar para nossos pais nos deixarem ir (confira aqui um manual de como convencer seus pais). Se eles finalmente deixam, ficamos mais animados ainda e começamos a contar os dias para garantir nossos ingressos. Confira a seguir, o que fazer na hora da compra:

Se você for comprar pela internet:

– Caso o site da compra, necessite de inscrição, faça a inscrição dias antes. Deixar para a ultima hora só vai atrasar você.

– Se conecte ao computador uns 30 minutos antes, da hora marcada para você poder comprar.

– Se seu computador for lento, uns 5 minutos antes, feche todos os outros sites abertos para garantir que não trave.

– Aquela história de ficar atualizando a página sem parar, não adianta. Quando faltar 1 minuto, ai você começa a atualizar.

– Esteja com o dono do cartão ao seu lado, porque afinal ele que sabe os dados do cartão

– Sempre ocorre aquela agonia quando a pagina da compra demora um pouco para abrir. Se isso acontecer, não adianta se desesperar. Vá atualizando a página e mantenha calma.

– Quando abrir, mantenha a calma e tente ir o mais rápido possível. (Para saber o passo-a-passo, clique aqui). Mas também não adianta correr e errar tudo. Preencha tudo o que pedirem.

– Assim que garantir seu ingresso, ai sim você pode gritar, berrar e fazer a festa!

E se… 

Não conseguir comprar no setor que eu quero?

Se não conseguir comprar no setor que você quer, tente outros setores. O importante afinal é ir no show e ver a Demi.

O site estiver dando erro?

Tente de novo. Uma hora você consegue

Se você for comprar na bilheteria:

– Chegue pelo menos 1 ou 2 horas antes, porque com certeza vai ter fila.

– Vá junto com o titular do cartão.

– Não adianta furar fila, porque você só vai arranjar confusão.

– Chegou sua vez. Mantenha a calma e faça o que o atendente pedir. Não vale se estressar com ele

– Assim que garantir seu ingresso, ai sim você pode gritar, berrar e fazer a festa!

Depois que você garantiu seu ingresso, vem a fase da super ansiedade. Você começa a contar os dias para o show e quer que chegue logo. Finalmente…

O show é amanhã!

Separe tudo o que você vai levar:

Separe uma bolsa com a qual você se sinta confortável ou mochila ou bolsa estilo carteiro.  Não esqueça documentos (RG, Carteirinha escolar ou comprovante da matrícula), protetor-solar e guarda chuva ( vale tanto para a chuva como para o sol), leve alguns panos velhos para você se sentar na fila. Alguns locais de shows, não permitem a entrada com garrafinhas de agua, portanto, o ideal é não levar aqueles Squizzes (garrafinhas ) e comprar uma garrafa descartável, que você possa reabastecer de agua e  jogar fora se necessário. Leve alguns jogos para passar o tempo, mas jogos fáceis tipo Uno.

E a camera fotográfica?

Cada show tem suas regras, procure saber se onde vai ser o show permite a entrada de câmeras. Mas NENHUM local de show permite a entrada com câmeras profissionais que necessitam a troca de lentes.

Que roupa usar?

Use uma roupa confortável, que te permita se mexer. O ideal é algum shorts jeans ou aquele de ginástica. Não use saias, você vai se sentir desconfortável. A camiseta deve ser regata ou de manga curta de preferência e opte pelas cores claras. No pé, o ideal é um tênis que seja confortável. Em hipótese alguma vá de salto. Só se quiser sofrer e ter uma baita dor no pé

Quanto de dinheiro eu levo?

Isto depende de você e dos seus pais. Tente não levar muito pouco para você poder se alimentar e comprar as lembrancinhas do show. Se seus pais nao querem te dar muito, tente convence-los dizendo que é por precaução ou peça para seus tios, avós, padrinhos etc… Tente levar o dinheiro trocado, porque é mais fácil de manuseá-lo.

Cheguei na fila, e agora?

– Arrume suas coisas e deixe tudo onde você possa ver.

– Tente fazer amizade com as pessoas da sua frente e de trás de você, assim você não corre o risco de que alguém entre na sua frente.

– Tente ficar na sombra e beber bastante água.

– Guarde suas energias para o show que está por vir.

– Quando faltar 1 hora para o portão abrir, guarde todas as coisas e se prepare porque a fila vai começar a andar.

– E tenha muita paciência.

Entrei ! E…

Fique longe do palco.

Relaxe, pelo menos você vai poder ouvi-la. Faça amizade com as pessoas do seu lado ai vocês podem curtir juntos.

Fiquei na grade! 

Cuidado, quando você está na grade, geralmente as pessoas querem roubar o seu lugar e por isso empurram muito (experiência própria haha). A dica que eu dou, é não deixe espaço entre você e a pessoa do seu lado. Mesmo que as pessoas empurrem e muito, tente não revidar, você só vai piorar as coisas. E empurrando você vai gastar energias e não vai conseguir aproveitar.

Depois disso, é só manter a calma e esperar o show começar e curtir o máximo que você puder. Grite, cante e pule… Seja feliz!

Sim, esse tem algumas informações iguais ao Manual de Sobrevivência, mas aqui coloquei mais algumas informações! Para saber mais detalhes clique aqui.