Demi Lovato participa do March For Our Lives em Washinton, DC

Em Washington, DC, a cantora norte-americana Demi Lovato participou do March For Our Lives, protesto criado por alunos dos Estados Unidos que não querem arriscar suas vidas esperando que alguém pare a epidemia de massacres escolares, que aconteceu no dia 24 de Março, sábado.

March For Our Lives (traduzindo para o português, Marcha Por Nossas Vidas) tomou forma e maior alcance após o último massacre na escola de Parkland, California, que acabou com 17 mortos. As principais motivações do protesto é a reforma da lei de controle de armas nos Estados Unidos, que permite a compra de armas de porte pesado por qualquer pessoa, e para mostrar para os políticos do país que querem mudança.

A cantora norte-americana cantou “Skyscraper” no palco do evento, que contava com alunos sobreviventes do massacre usando casacos escritos “March For Our Lives”, frase presente no nome do protesto.

Demi Lovato já havia anunciado que iria participar através de suas redes sociais. Outros artistas participaram do #MarchForOurLives como Miley Cyrus, Noah Cyrus, Ariana Grande e Halsey são alguns artistas que também tiveram a sua presença neste protesto. Demi Lovato e Miley Cyrus se encontraram nos bastidores do palco do protesto e não deixaram de registrar o encontro.