Demi Lovato receberá prêmio no Billboard Women In Music

A revista americana Billboard revelou hoje, 02, que Demi Lovato será uma das mulheres premiadas na cerimônia anual Women In Music, na categoria Rulebreaker. Além disso, a cantora também se apresentará no evento que acontece no próximo 11 de dezembro. Leia:

Demi Lovato será homenageada com o prêmio inaugural “Rulebreaker” no Women In Music em 11 de dezembro no Cipriani Midtown, em Nova York. O evento irá ao ar na TV pela primeira vez via Lifetime em 18 de dezembro.

Além do prêmio “Rulebreaker”, a cantora de “Confident” vai se apresentar no Women In Music 2015.

“Demi Lovato é uma artista em pleno controle de sua carreira”, disse Janice Min, co-presidente e diretor de criação da Entertainment Group do Guggenheim Media, que consiste na Billboard e The Hollywood Reporter. “Sua capacidade de usar e não esconder sua história pessoal em sua música e em sua própria missão é inspirador. Ela tem uma paixão e unidade para capacitar outras meninas e mulheres que é notável. Ela é uma verdadeira força na indústria e uma “regra de disjuntor” que inspirou milhões de pessoas.”

Lovato tem cinco Top 10 álbuns na Billboard 200 e 22 entradas na Hot 100.

O mesmo evento vai ver Lady Gaga homenageada como Mulher do Ano, Selena Gomez homenageada como Chart Topper, e Alabama Shakes com o prêmio Powerhouse. Lovato, Gaga, Gomez e Howard vão todas se apresentar no evento. Os homenageados e intérpretes adicionais serão anunciados nas próximas semanas.

O Women In Music 2015 é realizado em conjunto com a publicação da Billboard na lista de Mulheres na Música, que seleciona as 50 mais poderosas executivas do sexo feminino do ano na indústria.