Demi Lovato recorda o comportamento de diva no especial da E!

Matéria por: POP Crush
Tradução e adaptação: Equipe Portal Lovato

Demi Lovato gravou um especial para E! com Giuliana Rancic para coincidir com a estréia de seu videoclipe “Give Your Heart A Break”. Bem, o videoclipe vazou antes da estréia planejada, mas o especial foi ao ar como planejado na noite passada (02 de abril). Durante a conversa franca e sincera, Lovato lembrou como ela tinha um comportamento de diva antes de ir para a reabilitação. Se pudéssemos amar e respeitar uma única coisa sobre Demi – uma vez que há tantas coisas para amar e respeitar nela – seria a sua honestidade. Não há limites para o que ela vai compartilhar, e sua honestidade é admirável.

“Eu passei por muitas coisas no último ano, e antes disso, eu não apreciava nada completamente”, disse a cantora sobre o seu show. “Houve vezes em meu passado, onde eu realmente agia como diva. Eu não era a pessoa mais agradável para se trabalhar. Após o tratamento, eu sabia que não poderia ter a mesma carreira de antes, e isso foi  assustador para mim. “

Essa percepção foi poderosa e a fez viver cada dia ao máximo, pois agora ela age de que você não pode ter nada disso amanhã, assim ela faz o máximo possível enquanto pode.

Lovato, no alto com seus saltos, couro legging e batom vermelho, falou sobre alguns dos elementos essenciais de “Give Your Heart A Break”, tanto da música quanto do vídeo. “Foi gravado um ano e meio atrás, então eu não estava em um relacionamento. Mas agora, quando eu canto penso em alguém. É uma música romântica sobre ter fé.

O vídeo também chama atenção para os homens e que eles têm de fazer algo romântico para as  mulheres, em vez da mulher fazer algo incrivelmente bonito para o homem, que ela que faz no video.

Ela também comentou uma das mais valiosas lições que ela aprendeu é que ela tem que amar a si mesma antes de qualquer outra pessoa, e que as mulheres podem ser independentes por conta própria, sem precisar dos outros . Há coisas que podem ficar para trás!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*