Demi Lovato: saiba tudo o que rolou no documentário Stay Strong

Matéria por: Atrevida

Demi Lovato abriu seu coração e falou sobre os problemas que levaram-na à reabilitação no documentário Stay Strong, que foi ao ar na noite da última terça (6) na MTV americana

Demi Lovato em cena do documentário Stay Strong
 

Demi Lovato abriu seu coração e falou sobre os distúrbios que levaram-na à reabilitação no documentário Stay Strong, que foi ao ar na MTV americana na noite de ontem. O programa vem em boa hora: 5 de março é o Dia da Luta Mundial Contra a Anorexia.

Conheça os conceitos de anorexia e bulimia e saiba a diferença entre eles

A cantora revelou que sua obsessão por ser magra começou aos 4 anos de idade. “Eu me olhava no espelho passando a mão na minha barriga e pensando em como eu era gorda”, admitiu.

Está desconfiada que sua BFF sofre de algum transtorno alimentar? Saiba como agir

Ela disse que refeições muito pesadas, como a do Dia de Ação de Graças, também lavam-na ao desespero. “Eu achei que não ia conseguir passar o dia seguinte sem vomitar“. E admitiu que teverecaídas após sair da rehab: “Eu não posso dizer que eu não tenho vomitado desde que o tratamento acabou e eu não posso dizer que eu não me cortei. Eu não sou perfeita”.

Durante o período de reabilitação, ela também descobriu que sofre de transtorno bipolar. “Eu achava que escrever sete músicas em uma noite e que ficar acordada até as 5 e meia da manhã era normal”, confessou. Mais uma luta que precisava ser vencida.

Demi Lovato quer ser um exemplo para as garotas que sofrem do mesmo mal

Procure ajuda! Saiba como funciona o tratamento para transtornos alimentares

Demi foi entrevistada no MTV News logo após a exibição de Stay Strong. Nesse After Show, ela ainda disse que aos 12 anos tinha que passar por todos esses problemas sozinha. É por isso que ela decidiu contar sua história: para que as garotas que sofrem com isso hoje possam se tratar de forma adequada. Um belíssimo exemplo! 😉

Demi Lovato contou tudo sobre seus problemas na Atrevida de março. Corra já para as bancas e garanta a sua!