Demi Lovato se juntou com os fãs na Semana Nacional da Consciência de Transtornos Alimentares

Fonte: Univision News
Tradução e adaptação: Equipe Portallovato

Quando era mais jovem, Demi Lovato sofreu Bullying na escola  e comia compulsivamente. Depois, por causa das pressões da fama, ela começou a se cortar. A cantor/atriz e estrela da Disney obteve ajuda para seus problemas de imagem corporal desde então e, recentemente, se juntou a Semana Nacional de Conscientização de Transtornos Alimentares (NEDAwareness Week). Com o apoio do “National Eating Disorders Association”, o evento dura uma semana e vai até 3 de março.

Lovato está ajudando a passar a mensagem da seriedade dos transtornos alimentares usando uma de suas melhores ferramentas – Twitter. A estrela adolescente tem quase 6 mihões de followers e tem vários e zelosos fãs, conhecidos como Lovatics. No domingo, Lovato tweetou: “24 milhões de Americanos são afetados por problemas de transtorno alimentares. Todo mundo conhece alguém. #NEDAwareness.”

Na segunda, a cantora/atriz também tweetou: “A maioria das modelos são mais magras que 98% dos Americanos,” escreveu Lovato. “Ao invés de tentar mudar seus corpos, o que acham de tentar mudar nossa cultura? #NEDAwareness.”

De acordo com NEDA, mais de 10 milhões de mulheres e 1 milhão de homens sofrem com anorexia e bulimia–  e mais com transtornos alimentares.

O especial de Lovato, Demi Lovato: Stay Strong, vai ao ar no dia 06 de marco na MTV ás 10 pm (horário local).

 

Uma resposta para “Demi Lovato se juntou com os fãs na Semana Nacional da Consciência de Transtornos Alimentares”

  1. Informative and precise

    Its difficult to find informative and accurate information but here I found

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*