Demi Lovato twetta que ela quase atropelou Paul McCartney

Matéria por: The Celebrity Cafe
Tradução e adaptação: Equipe Portal Lovato

Paul McCartney quase morreu num acidente de carro… dirigido pela cantora Demi Lovato.

A cantora de “Give your Heart A Break” tweetou na terça feira que ela quase bateu com o carro no cantor dos Beatles de 69 anos. De acordo com o E! News, Lovato twettou para 6.4 millhões de followers “Então…. hoje eu estava entrando em uma vaga em um estacionamento quando alguns caras estavam no meio da vaga, e eu quase bati neles….. Quando um dos caras…”

No seu próximo tweet, ela fez a grande revelação. “…ele virou … e era um BEATLE…….. Sim, VOCÊS ME OUVIRAM … SR PAUL McCARTNEY!!! Ele foi tão gentil!! Não acredito que conheci ele hoje… WOW!” Lovato ainda estava chocada por conhecer o legendário McCartney, depois escreveu, “E…. eu não acredito que eu quase atropelei um Beatle……. :l.”

Muitos dos fãs de Lovato estavam felizes de ela não ter batido em McCartney. Um escreveu, “Eu estou com tanta inveja!!!!!!!! Sortuda! Bom, parabéns em conhece-lo, é meu maior desejo :).”

McCartney sobreviveu o quase acidente, então seus fãs devem estar felizes de ele ter sobrevivido uma experiencia de quase morte no mundo real. Mais de 40 anos atrás, McCartney foi vitima de uma fraude que alegou que ele estava morto e que várias musicas dos Beatles foram indicios de sua morte. No mês passado, ele sobreviveu a outra morte falsa, estilo Séc 21, que começou no Twitter.

Much like The Washington Post notes, one does have to wonder why McCartney was standing in the middle of a parking spot.