Demi pediu doces, frutas e toalhas lavadas

Matéria por: El Observador

Tradução e adaptação: Equipe Portal Lovato

Tudo o que você precisa sobre os pedidos da estrela para seu camarim do show no Velódromo (Montevidéu- Uruguai)  e hotelaria estará nesse post.

Milhares de jovens uruguaios estão se preparando para o show da cantora Demi Lovato, que chegará ao Uruguai dia 29, domingo, e realizará a performance  às 20h do mesmo dia. Além da distribuição dos setores, e o acesso a eles por portas diferentes, também conhecemos as exigências de Demi para seu camarim e hotel.

Confira abaixo o mapa de lugares do Velódromo:

De acordo com dados da organização do show, Demi pediu uma bandeja de frutas diversas para seis pessoas (incluindo bananas, maçãs e laranjas), e uma de vegetais, queijos e bolachas. Além disso, ela irá consumir dois litros de suco de laranja não concentrado e um saco de Tostitos (tipo de salgadinho) com salsa mexicana. Entre as várias marcas exigidas para sua alimentação, se encontram: Kashi, suco de Kombucha (sabor morango), balas Gummy Bears, energético Red Bull, Coca-Cola, Sprite, Mountain Dew, Dr. Pepper e garrafas de água Poland Spring, Aquafina e Dasani.

A cantora também pediu pelo menos um saco de pipoca, uma garrafa de molho Ranch, pastilhas de Mentol, chiclete sem açúcar, caixas com chás variados, chaleira elétrica e jogo de chá para oito. Lovato se arrumará com algumas toalhas de banho e de mão escuras. Ainda quis um secador de cabelo, um ventilador e um secador.