Demi quer reavaliação da classificação etária do documentário “Bully”

Fonte: Hollywood Life
Tradução e adaptação:  Equipe Portallovato

Nós amamos que Demi use seu poder de celebridade para chamar atenção para os perigos do bullying! Como vitima, ela quer que todo mundo com menos de 13 anos possa ver as consequências do bullying no novo documentário ‘Bully.’

Artista adolescente Demi Lovato acredita fortemente nas causas contra o bullying. Então ela está pedindo para que seus quase 6 milhões de followers no Twitter, assinem uma petição para a classificação etária do novo documentário Bully de 18 para 13 anos! “Por favor ajude a mudar a classificação etária de “BULLY.” TODO MUNDO deve poder assistir. Assinem a petição,” Demi tweetou.

A petição, criada por um estudante da Michigan high school, Katy Butler, pede para a Motion Picture Association of America rever a decisão de dar ao filme uma classificação etária maior por causa da linguagem usada.  A petição já tem 15 mil assinaturas, porém o objetivo é 200 Mil.

Um filme que possui classificação etária de 18 anos não permite que todos possam vê-lo: Adolescentes do ensino fundamental e ensino médio. Eles são justamente aqueles que sofrem mais com bullying.

O filme Bully segue os estudantes da America e documenta seus problemas pessoais. O filme também mostra a vida daqueles que tentam escapar da dor e da humilhação.

Você vai assinar a petição para  Demi e todas as outras vítimas do bullying? Você vai ver o filme mesmo se a classificação etária for para maior de 18 anos?

Vamos ajudar a Demi e vamos assinar a petição. Basta clicar aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*