Disney Channel deu o pior conselho de beleza à Demi Lovato

Ela tem um anel melhor que os Little Monsters: A nova coleção de maquiagem da Demi Lovato com a NYC foi nomeada como Lovatics, depois de seus fãs. Durante sua entrevista para a edição da Allure de Fevereiro, a cantora compartilhou algumas dicas de beleza.

Qual o seu maior problema de pele?: “Tenho poros entupidos, e meu problema é que espremo. Se eu não espremesse, estariam claros.”

Como você mantem sua pele em um bom estado?: “Tenho minha própria linha de cuidados para a pele [Devonne by Demi]. Se você entrar na loja, são todos os produtos voltados para acne ou rugas. Eu queria algo que fosse mais para o cuidado e o auto- atendimento global.”

Você pode fazer suas próprias unhas?: “Eu faço minhas próprias unhas várias vezes por semana. Eu tiro as cutículas. Faço de tudo. É tipo uma obsessão.”

Qual o seu maior problema com o cabelo?: “Ele cresce muito rápido. Isso é difícil pois eu gosto de manter um certo comprimento, e também tenho que pintar sempre porque minha raíz cresce para fora”

Você tem um produto favorito no momento?: “Eu realmente amo o batom Lovatics e o blush Berry porque parece natural; e é fácil de misturar. E eu amo o [Lovatics Sombrancelha Line]. Sombrancelhas moldam o rosto. Quando você usa o Line, você pode preencher as áreas com precisão.”

Quem mais te ensinou sobre beleza?: “Minha mãe. Ela era líder de torcida do Dallas Cowboys. Ela me disse em uma idade jovem para não ir ao 7-11 sem maquiagem. Eu obviamente não fazia isso.”

Qual o pior conselho de beleza que já te deram? “Eu entrei para a Disney Channel quando consegui o papel em Camp Rock, e eu tinha meus dois dentes da frente separados. Eles falavam tipo, ‘Você não estaria disposta à corrigir isso?’ Se fosse hoje, teria dito que não porque minha diferença me tornava fofa.”

Você já teve uma experiência louca de spa? “Não no spa , mas eu estava começando a depilação a laser … para o sul … e a senhora começou a falar sobre como o filho dela era um grande fã. Limites…..”.