DM: “Não há nada que eu faça que me sinta envergonhada”

Demi Lovato abre o coração para a revista Seventeen

Demi teve um ano bem difícil, mas agora está linda, só sorrisos e de bem com a vida. “Não bebo, não uso drogas, não vomito depois das minhas refeições, não me mato de fome. Não há nada que eu faça que eu me sinta envergonhada”, contou a fofa para a edição de fevereiro da revista americana Seventeen.

No bate-papo ela confessou que se automedicava, usava drogas e sofria de bulimia, tudo isso porque não se aceitava como era. “Não pretendo ser magrela – meu corpo não foi feito para ser desse jeito. Sinto que eu tenho uma bunda até bonita! Não tenho peitos, mas tenho bunda!”, brinca.

Agora ela faz o que quer e tem orgulho de dizer que superou essa fase difícil. Que sai com os amigos e é muito feliz. “Eu me divirto mais do que fazendo as decisões estúpidas que eu fazia no passado.”

Ela também comentou sobre suas duas grandes amigas, Miley Cyrus e Selena Gomez. “”Elas estiveram do meu lado. Não importa quantas vezes a gente brigue, sempre estaremos na vida uma da outra.”. Demi ainda disse que ela e Miley são cabeça-duras, brigam às vezes, mas sempre acabam perdoando uma a outra. Já com Selena a coisa é diferente, “Selena e eu nunca brigamos. (…) Passamos por muita coisa juntas”.

Confira o vídeo com os bastidores do ensaio fotográfico de Demi para a revista

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*