Em DUAS semanas poderemos ouvir o novo álbum da Demi Lovato, “Tell Me You Love Me”

Faltando exatamente duas semanas para o lançamento de “Tell Me You Love Me”, sexto álbum da cantora Demi Lovato, mais informações foram reveladas, deixando os fãs mais ansiosos para a chegada do dia 29 de setembro – data prevista para o lançamento.

Uma das coisas que os fãs mais queriam saber sobre o sexto álbum da Demi Lovato foi a tracklist, ou seja, a lista das músicas que estarão presentes. E foi revelado – como já foi dito nesse post – pelos fãs-sites da cantora, através de suas contas do Twitter. Totalizando 12 músicas, na versão standard – a mais básica entre as versões, confira a lista. Não podemos deixar de fora a informação de que o Lil Wayne estará no álbum também, sendo a única parceira – até agora – presente no álbum, na faixa “Lonely”.

Tell Me You Love Me – Standard

1. Sorry Not Sorry [EXPLÍCITO]
2. Tell Me You Love Me
3. Sexy Dirty Love
4. You Don’t Do It For Me Anymore
5. Daddy Issues [EXPLÍCITO]
6. Ruin The Friendship
7. Only Forever
8. Lonely (feat. Lil Wayne) [EXPLÍCITO]
9. Cry Baby [EXPLÍCITO]
10. Games [EXPLÍCITO]
11. Concentrate
12. Hitchhiker

A duração de cada faixa também foi revelada. “Daddy Issues” possui 3 minutos e 9 segundos de duração. “Ruin The Friendship” possui 3 minutos e 53 segundos de duração. “Only Forever” possui 3 minutos e 7 segundos de duração. “Lonely” possui 4 minutos e 41 segundos de duração. “Cry Baby” possui 3 minutos e 42 segundos de duração. “Games” possui 3 minutos e 8 segundos de duração. “Concentrate” possui 3 minutos e 17 segundos de duração. “Hitchhiker” possui 3 minutos e 43 segundos de duração. 

Tell Me You Love Me – Deluxe tracks

13. Instruction [EXPLÍCITO]
14. Sorry Not Sorry (Acoustic) [EXPLÍCITO]
15. No Promises (Acoustic)

“Instruction” e “No Promises” não são músicas da Demi Lovato, e sim do Jax Jones e Cheat Codes, respectivamente. A versão da Target, loja norte-americana, não teve as duas faixas revelas, por enquanto. A venda da versão da Target é exclusivamente no Estados Unidos.

Em uma entrevista com a Radio Disney, a cantora de “Sorry Not Sorry” revelou que “Ready For Ya” e “Only Forever” são as músicas do álbum que mais tem significado para ela. “Only Forever” é a sétima faixa no álbum, mas “Ready For Ya” não está presente nem na versão standard e na deluxe, será que estará presente na versão Target? Ou estará na versão deluxe, a as redes de vendas erraram ao colocar as informações? Só no dia 29 de setembro, ou quando a Demi Lovato anunciar, que saberemos.

“Tell Me You Love Me” tem agora três diferentes capas. A versão standard, deluxe e a do Reino Unido. O país ganhou uma versão diferente da do resto do mundo, com uma foto diferente porém no mesmo estilo.

No álbum, a Demi Lovato participou de – pelo menos9 músicas. Não se sabe ao certo a quantidade porque, de acordo com o iTunes, a Demi participou no processo de composição de 9 músicas das 12 presentes no álbum, e de acordo com o site de registros de músicas, a cantora participou em 10. Ambas são extremamente confiáveis então não podemos afirmar que foram 10, mas que participou de pelo menos 9.

Em menos de duas semanas, estaremos ouvindo o novo álbum da Demi, “Tell Me You Love Me”, Já é possível comprar o álbum na pré-venda, e ao comprar, você já recebe três faixas do álbum.

vamos precisar de vocês na semana de lançamento do álbum, siga a gente no Twitter, na conta principal e na reserva, mais informações na semana que vem…