E! Fall Out Boy e Demi Lovato fazem paródia de “It’s Gonna Be Me” no novo clipe

Com o lançamento do clipe “Irrestible” começam as notícias. Veja o que o E! News falou sobre o clipe do Fall Out Boy com a nossa querida Demi Lovato.

Voltamos aos anos 2000? Era o novo milênio, quando o ‘NSync lançou seu agora famoso videoclipe da música “It’s Gonna Be Me”, que contou com os membros da banda menino transformados em bonecos de plástico que tentam se libertar de suas caixas. Agora o Fall Out Boy e Demi Lovato fizeram uma paródia do desempenho clássico em seu próprio vídeoclipe da música “Irresistible”.

A banda de punk rock e pop star uniram-se com o diretor Wayne Isham, que também dirigiu o vídeo de “It’s Gonna Be Me” para a sua mais nova criação. Mas nesta edição, os meninos de FOB são os bonecos de brinquedo e Lovato interpreta o atendente da loja que os descobre em ação, estilo Toy Story.

Ao contrário dos cantores “Bye Bye Bye”, Pete Wentz, Patrick Stump e o resto da banda são bonecas rejeitados que são deixados de lado em uma loja de brinquedos, quem recebe o carregamento dos brinquedos é Lovato e Chris Kirkpatrick! Os bonecos saem das caixas e são descobertas por Demi que os mostra para outro funcionário, o funcionário da loja é interpretado pelo ex-membro do ‘NSync na vida real Joey Fatone!

Usando um decotado, listraddo e atrevido vestido Lovato, agora interpreta a vendedora que assiste os bonecos do FOB cantarem antes que eles correm fora com as Barbies. O grupo postou sobre a sua decisão de prestar homenagem às sensações teen na fase criativa. “Eu estava assistindo o vídeoclipe de “It’s Gonna Be Me” onde eles ganham vida como bonecos e nós pensamos que era havia um análogo a esta história” a banda escreveu.

Tradução e Adaptação: Equipe Portal Lovato

Fonte: E!News