Em entrevista à revista Mamamia, Demi Lovato revelou que costumava ter apenas amigos homens

Em entrevista para divulgar “Smurfs: A Vila Perdida”, filme em que dubla a personagem Smurfete, Demi Lovato disse para a revista “Mamamia” que passou a adolescência sem ter amigas, muito em função da crença de que mulheres são muito competitivas e críticas umas com as outras.

A cantora contou:“Em meu ambiente de trabalho, eu estava acostumada a estar cercada só por homens. Eu tinha apenas caras na minha banda, e na equipe da turnê, meu empresário, isso e aquilo”, disse ela.

“Eu tive uma mudança específica. Tinha uma época que eu costumava dizer que eu não me dava bem com garotas. Eu reavaliei porque isso acontecia e eu penso que é porque eu não tinha nenhuma garota em minha vida na qual eu confiasse”, revelou Demi para a revista.

Porém, a situação mudou de acordo com o tempo: “Agora eu fiz questão de me cercar de mulheres fortes e isso realmente fez diferença na minha vida”, revelou.

Para Demi, essa foi a melhor decisão tomada, já que garotas empoderadas serviram como boas influências e fizeram ela ser quem é hoje.