Entrevista, vídeos e fotos: Photoshoot de Demi Lovato para a “Seventeen Magazine”

Matéria por: Seventeen
Tradução e  Adaptação: Juliana Curi

Demi é a capa da revista Seventeen Magazine dos meses de Janeiro e Fevereiro de 2012. Foram divulgadas fotos, vídeos e uma entrevista exclusiva de Demi Lovato para a revista, confira as fotos clicando na imagem a cima ou aqui.

Confira também os Bastidores do ensaio fotográfico logo abaixo:

Demi Lovato conta para a Seventeen Magazine  sobre aprender a amar a si mesma outra vez, os amigosque nunca vai esquecer e seus segredos para continuar feliz. A cantora de Unbroken está mais confiante e saudável do que nunca!

Passado Doloroso:

“Eu não vou mentir” disse Demi “Eu me auto medicava. Eu estava fazendo coisas como beber e usar (drogas), como muitos adolescentes fazem para aliviar sua dor”

Agora: Limpa e Saudável:

“Eu não bebo, eu não uso drogas, eu não vomito após refeições, eu não morro de fome.” Demi disse. Não há nada que eu faço que me faz sentir vergonha.”

Sóbrio é Sexy:

“Eu acho que Sóbrio é Sexy. É legal. É melhor estar sob controle da influência do que ser controlado por ela.”

Um tipica sexta a noite:

“Agora nas sextas a noite. Se eu quero ir sair com meus amigos. Eu vou sair com meus amigos. Se eu quiser ficar em casa e ficar na banheira de água quente e ter pessoas para assistir a filmes, eu faço isso. Eu tenho mais diversão ao fazer isso do que quando eu tomei decisões estúpidas no passado.”

Amigos para sempre:

“Tenho duas amigas que não importa quantas vezes nós brigamos. Sempre estaremos nas vidas uma das outras. Miley Cyrus e Eu somos cabeça forte. Selena Gomez e eu nunca brigamos.”

Aceitação do Corpo:

“Eu não tenho que ser uma vara fina – meu corpo não foi feito para ser assim. Eu acho que eu tenho um bumbum bonito. Eu não tenho peitos, mas eu tenho bumbum.”