ET NEWS: Demi Lovato fala sobre voltar a atuar ‘Eu tenho muitas tatuagens agora’

Demi Lovato foi mordida pelo inseto da atuação!

Sophie Schillaci do ET se encontrou com a cantora de 25 anos na apresentação da Sony Pictures Animation Slate de que obteve seu novo filme, Smurfs: The Lost Village, onde ela se abriu sobre voltar a atuar — e a unica coisa que está a impedindo.

“Eu fui mordida um pouco pelo inseto da atuação [sobre trabalhar neste filme], mas eu acho, eu comecei a pensar nisso outro dia, sobre querer voltar a atuar. Eu acho que eu tenho muitas tatuagens agora,” Lovato compartilhou, que tem pelo menos 20 tatuagens conhecidas. “Você teria que cobrir todas as minhas tatuagens e levaria muito tempo.”

A antiga queridinha da Disney tem um tempo para pensar sobre fazer seu grande retorno as telas. Por agora, ela tem muito em seu prato, incluindo novas musicas.

“Eu estou atualmente nos estúdios,” Lovato revelou. “Está indo tudo ótimo. Estou tentando descobrir que tipo de som eu quero para o próximo álbum.”

Mas a cantora de “Stone Cold” talvez não queira mudar muito o seu som, como seu ultimo álbum, Confidet, que está nomeado para Best Pop Vocal Album no GRAMMYs 2017 mês que vem.

“Eu estou definitivamente ficando ansiosa,” Lovato confessou por seu primeiro GRAMMys como uma artista nomeada. “Eu ainda não escolhi um vestido, mas estou ficando animada.”

“É uma experiência nova pra mim,” ela continuou. “Eu nunca fui indicada, então estou apenas agradecida e é só por isso que estou animada, apenas estando lá junto de cantoras talentosos e incríveis.”

Enquanto Lovato passa suas próximas semanas escolhendo seu look para o GRAMMY, a cantora disse que não se preocupar com suas roupas era uma das vantagens em interpretar Smurfette no Smurfs: The Lost Village.

“Eu era capaz de atuar sem estar em frente das câmeras, algo que era muito bom. Então eu não precisei fazer o cabelo e maquiagem, eu não precisei me preocupar sobre meus ângulos nas câmeras,” ela disse. “Então era legal estar tão animada como eu queria, brincar com a minha voz e apenas me divertir com isso.”

“Foi muito animador, pra mim, em interpretar um personagem tão icônico, e ser parte de uma franquia tão clássica e eterna,” ela adicionou,

Smurfs: The Lost Village nos cinemas dia 07 de Abril.

Fonte.