FOTOS: Demi Lovato no restaurante Catch em West Hollywood, CA (22/10)

Demi Lovato foi flagrada chegando e deixando o restaurante Catch em West Hollywood na Califórnia na noite deste sábado (22). Confira abaixo mais de 200 fotos em HQ:

A revista US Magazine publicou uma matéria no qual afirma que Demi se encontrou com John Mayer no restaurante. Abaixo vocês confere a matéria completa traduzida – lembrando que tudo não se passa de rumores.

Seria isso um novo romance florescendo? John Mayer e Demi Lovato foram vistos juntos no Catch L.A. em West Hollwood no sábado, 22 de Outubro, várias fontes contam exclusivamente para a US Weekly.

O roqueiro de “Gravity”, 39, e a cantora de “Confident”, 24, chegaram e deixaram o restaurante separadamente, mas aparentemente as coisas aconteceram dentro.

“John estava com seu braço em volta da Demi e sussurrando palavras doces em sua orelha,” uma testemunha contou para a Us. “Ela estava afim. Eles não estavam ‘se pegando’ ou nada disso mas ela ficou rindo o tempo todo.”

Uma segunda fonte adicionou que o par “conversou por mais de uma hora,” e que Mayer disse que Lovato “tem uma das maiores vozes.”