Fotos provocantes de Demi Lovato: “Ela quer ser sexy e se sentir sexy”

 

Fonte: E!News

Tradução e adaptação: Equipe Portallovato

Deu vontade de doce?

Essa foto atrativa e provocante de Demi Lovato é uma de muitas de seu mais recente photo shoot com o fotografo Tyler Shields, que falou para o E! News sobre sua sessão com a cantora de “Skyscraper” que vai estar em sua expoisção “Beyond the Gates” no Imitate Modern em Londres, no dia 24 de fevereiro.

Então como isso aconteceu? Deem os créditos aos seu fás dedicados- e ao twitter.

‘Nós, na verdade nos conhecemos via Twitter,” Shields nos contou. “Um monte de pessoas estavam tweetando para ela fazer uma sessão comigo, e muitas pessoas estavam tweetando e me enviando e-mails pedindo para eu fotografa-la, e nós mandamos tweets uma para o outro. Nós nos conhecemos desse jeito, nós marcamos e boom: ela veio e ‘é hora de tirar fotos.”

Quando ele diz ‘um monte’, ele quer dizer ‘milhares’. A base de fãs leais de Lovato é um dos motivos pelos quais essa sessão de fotos realmente aconteceu.

“Eles não paravam de mandar e-mails e tweets para mim. No final, eu tava como, ‘OK. Eu preciso entrar em contato com ela; estou cansado dessa m**erda. Eu vou fotografa-la, e eles podem relaxar.’ Chegou a um ponto em que eu recebia quase 700 e-mails por dia, dizendo ‘Tira foto da Demi!

Mas era hora de trabalhar, Shields tinha um conceito pronto em mente.

“Eu acho que as pessoas tem um visão muito especifica dela. Ninguém a vê fazendo nada sexy. Mas ela é uma mulher crescida agora, e ela quer ser sexy e se sentir sexy, e ela quer ter essas fotos sempre. Criancinhas comem pirulitos. Ela não é mais uma criança, mas as pessoas veem ela como uma. É como, “Então, se você vai me ver como criança, aqui vou eu”

Uma foto particularmente cativante inclui Demi quebrando um vaso com a parede, que, como muitas coisas artísticas, significou bem mais do que apenas destruir um pedaço de vidro.

“Quando eu comecei a sessão, ela estava ótima. Ela entende, ela aguenta um pouco de caos. Então eu quis que ela meio que destruísse alguma coisa, e ela pegou o vaso. Eu disse,’‘Você tem uma chance, faça-a contar, ’ – e nós dois terminamos cobertos de vidro.

“Ela está calma na foto… é ela. Ela não está fazendo uma cara de brava. Ela é um ser humano, ela é uma pessoa e as pessoas fazem comentários sobre a vida dela sem saber nada sobre ela. Qualquer uma dessas pessoas de quem tirei foto que já tenham bastante tempo de carreira, têm essas histórias malucas, difíceis. E então, elas são glorificadas.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*