FOTOS & VÍDEOS: Demi Lovato se apresenta na 59° edição do Grammy Awards!

O Grammy Awards, a maior premiação do mundo musical, aconteceu no dia 12 de Fevereiro, em Los Angeles, CA, promovido pela National Academy of Recording Arts and Sciences dos Estados Unidos. Demi Lovato foi indicada pela primeira vez com o seu último álbum, “Confident”, na categoria “Best Pop Vocal Album” e ainda iria participar do tributo a banda Bee Gees, ao lado da Tori Kelly, Andra Day e Little Big Town.

A categoria na qual a Demi estava concorrendo, foi anunciada no Pré-Grammy, ela estava concorrendo com a Adele, com “25”, Ariana Grande, com “Dangerous Woman”, Justin Bieber, com “Purpose”, e Sia, com “This Is Acting”. O prêmio foi para Adele.

Lovato chegou no Red Carpet por volta do 22:15, usando um Julien Macdonald. A cantora concebeu uma entrevista para o canal “E!”, na qual disse que está focando mais no estilo soul para o seu próximo álbum, além de revelar o seu primeiro pensamento ao descobrir que foi indicada ao GRAMMYs, que foi “Cale a porr@ da boca”. Ela ainda concebeu mais entrevistas, que até o momento não foram divulgadas.

A premiação do GRAMMYs teve muitas atrações como The Weeknd, Adele, Beyoncé, Bruno Mars, e mais. Antes da apresentação no tributo ao Gee Bees, Demi trocou de roupa, e depois de muita espera, cantou o hit “Stayn’ Alive”, no final do tributo todos se juntaram para cantar. Confira todas as fotos e vídeos desta grande noite abaixo:

Red Carpet

Apresentação

Plateia

Bastidores

Vídeo – Apresentação

Vídeos – Red Carpet

Vídeos – Bastidores

Após a performance da Demi Lovato no GRAMMYs, um de seus últimos singles, “Confident”, subiu mais de 130 posições no iTunes US, e a música cantada por ela na premiação foi para a posição 330.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*