[ATUALIZADO] FOTOS & VÍDEOS: Demi Lovato na Coletiva de Imprensa em São Paulo

Como dito anteriormente no Portal, Demi Lovato está no Brasil desde segunda-feira (19) para divulgar seu novo álbum Confident e realizou também um show privado ontem (20). Nessa quarta-feira (21), a cantora realizou uma coletiva de imprensa para falar mais sobre seu trabalho.

“Acho que lanço tantos álbuns porque saio muito em turnê e me envolvo 100% no processo criativo”, disse a cantora. “Ouço tudo 100 vezes, sou muito perfeccionista. Sou controladora e meus álbuns são a representação perfeita de quem eu sou”, ela completa.

A cantora foi questionada sobre o Brasil, onde uma delas era qual música do novo álbum poderia definir o país e a cantora responde com ‘Confident‘ e ‘For You‘, pois seus fãs são apaixonados e ela sente agradecida e honrada. “Meus fãs brasileiros são sensacionais e fortes, já ouvi fãs que dizem que dei confiança à eles. Eles fariam qualquer coisa por mim e eu por eles”. Como todos sabem o show realizado ontem foi privado, mas Demi garantiu que em 2016 ela estará de volta no país com sua nova turnê, porém não pode dar muitas informações agora.

Demi também falou um pouco sobre as novas músicas, definindo ‘Cool For The Summer‘ como verdadeira, com sexualidade própria e que não liga para o que os outros pensam. Já ‘Father‘, ela descreve como uma música mais pessoal, “Porque é crua e significa muito para mim agora. Não é sobre a minha vida, mas significa bastante sobre o meu momento” diz a cantora. “É a música mais honesta q eu já fiz”.

Sobre seu terceiro single, Demi disse que ainda não decidiu e que adoraria gravar um clipe de ‘Kingdom Come‘ com Iggy mas que sua música favorita no momento é ‘For You‘. “Pode ser que mude amanhã”, completou rindo.

A cantora se divertiu quando questionada se ela pudesse mandar uma mensagem para si mesma no passado, o que ela diria; ela respondeu que iria que se tornará uma mulher forte, confiante, e que não precisa mudar quem ela realmente é para agradar aos outros. “Seja você!”. Ela completa que sentiu renovada com o novo álbum, e isso que diferencia dos outros trabalhos.“Cresci muito como artista e como pessoa, trabalhei muito espiritualmente e mentalmente. Quero mostrar pro mundo do que sou capaz.”. Ainda completa, no começo de sua carreira ela lia todas as críticas negativas e atraia energia ruim à ela, coisa que não pratica mais. “Eu me tornei muito confiante porque parei de ler críticas negativas. Você nunca vai agradar a todos.”.

Antes de terminar, Demi recebeu disco de diamante com seu quarto álbum “DEMI“. “F*ck Yeah!” disse ela!.

“Obviamente vou voltar ao Brasil. Quero estar ainda mais ocupada no ano que vem”

Começou a coletiva da @ddlovato no Brasil! ?? #DemiLovato #músicaéuniversal

A video posted by Universal Music Brasil (@umusicbrasil) on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*