Instagram: Demi Lovato volta a lembrar momento com Buddy através de um vídeo

Na madrugada desta quinta-feira, 17, Demi Lovato atualizou seu Instagram com dois vídeos maravilhosos, a cantora deixou uma mensagem emocionante para seus cachorros Batman & Buddy que infelizmente faleceu a alguns meses. Confira a seguir, os vídeos e as respectivas traduções:

Um ano atrás, Deus me abençoou com um pequeno anjo e meu primeiro filho. As palavras nunca serão capazes de expressar o meu amor e vínculo com ele. Eu me senti como se ele fosse literalmente o meu bebê porque a conexão que eu tive com este rapaz era assustadoramente humana. Eu acredito que ele entrou na minha vida no momento perfeito, mas ele me deixou muito cedo e um pedaço do meu coração sempre será quebrado sem ele neste mundo. Eu te amo tanto Buddy e eu sinto falta de você cada minuto de cada dia , mas você vai viver no meu coração com memórias como esta para sempre …. RIP meu pequeno e anjo. Eu te amo meu pequeno coração de leão. Sua luz está dentro de mim.

E mesmo com meu coração doendo pelo Buddy, Deus me deu outro pequeno anjo em minha vida chamado Batman e eu não teria ele se eu não tivesse perdido Buddy. Isso só mostra que tudo acontece por um motivo e se você ficar forte, Deus te concede milagres incríveis. Então aqui está o meu filho mais novo… Meu cheirinho e meu pequeno herói… Batman.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*