Kim Kardashian e Selena Gomez enviam mensagens fofas para Demi Lovato

Kim Kardashian teve que faltar no evento da revista Seventeen de Demi Lovato hoje, mas isso não vem ao caso. Ela estava lá em espírito – ou estava virtualmente – …

“Obrigada por ser sempre uma amiga verdadeira, por sempre seguir seu coração e por ser uma inspiração pra mim e para as incontáveis garotas ao redor do mundo,” Kim escreveu um e-mail que foi lido pelo editor-chefe da Seventeen Ann Shoket duranteo evento em Hollywood. “Sua força e  bondade nunca serão esquecidas.”

A cantora de “Skyscraper” deu créditos á Kim por ajudá-la nos tempos difíceis, incuindo enquanto estava em recuperação.

Kardashian terminou seu e-mail dizendo, “Estou ansiosa para vê-la crescer ainda mais e criar muitas lembranças inesquecíveis juntas.”

Outra de suas melhores amigas, Selena Gomez, também lhe enviou um e-mail. “Você tem coragem, coragem para querer mudar si mesma para melhor,” Gomez leu o e-mail, em parte. “A quantidade de respeito que tenho á você é indescritível. Você passou por um dos capítulos mais difíceis da sua vida e eu te louvo por querer compartilhar essa viagem e jornada longe de tudo como uma pessoa melhor.”

“Obrigada por ter confiança em mim e me querer junta a você enquanto estava passando por tempos difíceis,” Gomez continuou. “Espero que saiba o quanto te amo e o quanto estou orgulhosa do exemplo/modelo que você se tornou.”

Lovato  está na capa de fevereiro da Seventeen. O título se chama “Novo começo de Demi Lovato: Como encontrou força para um grande retorno”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*