Matéria completa de Demi Lovato na TodaTeen

Demi Lovato é a capa da revista brasileira Toda Teen do mês de Abril, confira abaixo com exclusividade a matéria completa de Demi na revista:

Demi de Bem

Ela virou a página do sofrimento, chega aqui cheia de energia para a turnê e arrumou um tempinho para lhe dar conselhos ;D

Que essa garota de 19 anos já enfrentou várias dificuldades, não é novidade. Problemas com o pai, distúrbios alimentares e uso de álcool e drogas pra desestressar seriam traumas suficientes para fazer qualquer uma desistir. Não para Demi. Ela erra, assume publicamente (inclusive no documentário Stay Strong da MTV gringa), faz da musica sua terapia diária e quer que seus erros virem lições para todos nós. Você acha que quem desembarca por aqui é uma diva? Errou. Demi anda merecendo status de vencedora já.

Seu último CD se chama Unbroken (intacta). É assim que você se sente?

Sim, é desse jeito mesmo. Estou mais forte hoje do que jamais estive. Sempre encarei minha vida como uma jornada cheia de altos e baixos. E aprendi que é preciso suportar os baixos para festejar os altos.

A música ajuda na hora de expressar seus sentimentos?

Sim, claro! Todas as minhas canções refletem quem eu sou e onde estou na vida. Música pode virar uma terapia incrível. É maravilhoso para quem quer se expressar.

Você esperava que Skyscraper virasse um hit?

Não, para mim foi surpresa. Para falar a verdade, foi uma música bem difícil pra eu gravar. Funcionou como um pedido, um choro por ajuda. Me senti muito em carne viva enquanto a gravava. Essa canção fazia muita emoção fluir de mim. O fato de ela ter feito sucesso deixa tudo mais doce agora.

Onde você busca inspiração para compor?

Em muitos lugares. No chuveiro e enquanto estou dirigindo, inclusive! A inspiração aparece nos momentos mais estranhos. E é incrível como você consegue pensar em música até quando está distraída ou para baixo. Isso me espanta de verdade!

Você tem uma canção preferida?

Sim, eu gosto de Fix A Heart. É outra música que me deixa bastante expostas, que expressa pra valer como eu me sentia naquele momento. É um grande “vá se fe***r” para meu pai. (Na entrevista, Demi fala com todas as letras F**k You)

Sua mãe ficou do seu lado duranta sua crise. Foi super importante, não?

Ah! Minha mãe é tudo pra mim. Ela é minha ãncora, é a pessoa pra quem eu corro sempre que preciso conversar com alguém. Ela é uma mulher incrível.

Como você conseguiu sair desse drama que aconteceu na sua vida?

Com o apoio de pessoas como minha mãe. Você só consegue superar quando se sente amada não importa as consequências, quando sente que terá outra chance. Eu sou muito grata e estou pronta pra fazer esse ano ser bem melhor. Estou cheia de energia, me sinto ótima!

O que mudou em sua vida?

Eu tive algumas lições excelentes e valiosa sobre a vida e o amor. Elas me deixaram mais humilde. E me fizeram perceber que preciso de uma folguinha uma vez ou outra. Eu não preciso trabalhar e ficar me esforçando o tempo todo. Está certo dar uma relaxada também. Estou tentando deixar as coisas mais simples agora.

Você se considera workaholic?

(risos) Sim, me acho! E talvez tenha sido esse o problema, em primeiro lugar. Eu nunca paro, sou igual aquele coelhinho da pilha, que não para. Chega disso. Estou pronta para levar uma vida diferente agora.

Menos sacrifícios…

Menos sacrifícios! Agora eu ouço meu corpo, como melhor, tenho um sono mais regular. Acho incrível  o que uma boa noite de sono pode fazer por você. Você sempre se sente tão melhor quando amanhece!

Quais as suas pretensões musicais?

Sabe, gosto muito, muita da Kelly Clarkson. Adoraria trabalhar com ela qualquer dia. E amo a Christina Aguilera!

Muitas meninas se inspiram em você. O que você tem a dizer para elas?

Fiquem atentas sobre os conselhos que escutam. Cuidado para não serem levadas na direção errada, escolham seus amigos de forma sabia: vocês não vão gostar nada de curtir com a turma errada.

É fácil se ceder a pressão, né?

Sim! Sei por experiência própria . É muito importante você ter uma boa rede de apoio, não importa o que fizer na vida. E não é porque um amigo diz pra você pular que você deva pular com ele.

Qual você acha que é o segredo pra se recuperar de um dilema pessoal?

Encontre seu foco de novo, descubra qual é seu objetivo maior e trabalhe para tentar sair do buraco, se esforce. Fazer a coisa certa não é tão difícil assim, só é preciso encontrar a sua direção.

Há uma música em seu álbum chamada Mistake. Você acha importante errar na vida?

Muito importante. É essencial, inclusive. Nós aprendemos mais com os nossos erros do que com as nossas vitórias. Eu aprendi. E acho que precisamos continuar cometendo alguns erros.

Onde você se imagina daqui a uns cincos anos?

Quero continuar na música. Também gostaria de trabalhar em Hollywood. E mais do que tudo, quero continuar crescendo como ser humano. É legal perceber que você está crescendo e que pode olhar para trás e dizer que a aventura tem sido bem legal até agora. Tá com alguns altos e outros baixos.

#VaiQueVaiTer

A Unbroken Tour ou A Special Night With Demi Lovato (como também vem sendo chamada) promete:

  • Visuais roquinhos e descolados. Ela adora e mandou fazer roupas especiais, lógico.
  • Covers de Lady Gaga e/ou Marron 5. Demi já andou cantando Moves Like Jagger, inclusive.
  • Pacotes de meet&greet (nada mais que o acesso a camarim e fotos com ela). Oooba!

Demi já passou por maus bocados e superou…

A encanação com o corpo

“Eu comia compulsivamente desde os oitos anos”, contou á jornalista Robin Roberts, num programa de tevê nos EUA. Estar acima do peso fez com que ela também sofresse bullying no colégio. Aos 11, ela começou a se mutilar intencionalmente. “Fiz isso para expressar a vergonha que sentia de mim mesma, eu confundia o interior com o exterior”. Foi durante a turnê de Camp Rock 2 que tudo veio à tona. “Eu subia no palco de estômago vazio, estava sem voz”. A briga com a dançarina da turnê foi o empurrão para Demi se internar na REHAB.

Deprê, álcool e drogas

Foi durante o tratamento que Demi descobriu que sofre de transtorno bipolar. O problema é que antes, Demi tentou “se livrar” dos perrengue bebendo e usando drogas, indicações de uma turma barra pesada, como contou a revista Seventeen. Depois de se tratar, Demi mudou de turma e foi ser feliz. Mas não antes de alertar todo mundo do perigo que é entrar num caminho errado. Apoiar a campainha Sober Is Sexy (em tradução livre: estar sóbrio é sexy) e fazer o documentário Stay Strong para a MTV, são provas disso. O mais divino de Demi é que ela fala tudo com sinceridade, para servir de exemplo! #guerreira

Problemas com seu pai

Quando Demi se internou, seu pai, Patrick, disse mais do que devia. Ele falou que a pressão de Hollywood foi a principal culpada pelo estado de Demi e que, desde que a filha assinou com a Disney, ficou preocupado. Em seguida, o cara apareceu em vários programas de tevê pedindo desculpas a cantora. Detalhe: ele e a mãe de Demi se separaram há um tempão, além disso, Patrick e a filha famosa não se falavam a vários meses. Parece que ele até queria aparecer…

A escrita e adaptação da matéria da revista foi feita exclusivamente pela equipe do Portal Lovato, não reproduza em lugar algum seus os devidos créditos.

2 respostas para “Matéria completa de Demi Lovato na TodaTeen”

  1. News info

    I was reading the news and I saw this really interesting info

  2. animation disse:

    Informative and precise

    Its hard to find informative and precise information but here I found

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*